Nas terras do rei albino, um novo cavaleiro adentrava as mesmas, com o rosto coberto por um elmo. Ia em direção a entrada do castelo de cabeça baixa, montado em seu cavalo.
Atsushi estava no cômodo mais alto do castelo, olhando todo o reino e um pouco do reino vizinho, dando um suspiro pesado.
O cavaleiro se aproximou um pouco mais até ser avistado pelos guardas reais na entrada colocando as espadas a sua frente; impedindo sua passagem.
Ele olhou as armas e em um movimento rápido desceu do cavalo desarmando todos eles, que em poucos minutos estavam todos no chão; enquanto o cavaleiro adentrava o castelo com uma espada que afanou em uma das mãos.Atsushi só percebeu que seus guardas haviam caído quando era tarde.
Ele se esticou um pouco para tentar ver mais, porém sem resultado, logo gritou para alertar os demais guardas e o rei.- Invasão!!!! Estamos sendo...!!
Fomos invadidos!!!O cavaleiro foi devastando o salão de entrada, derrubando cada guarda que tentava lhe impedir de passar, então subiu as escadas correndo afim de encontrar Shibusawa com quem tinha uma antiga desavença, porém esse estava em comitiva e deixara o castelo aos cuidados do filho.
- onde estás, maldito??? Não se esconda atrás de seus homens!!
Atsushi ouviu os gritos e não tinha nenhum material que pudesse usar como arma ali.
Ele saiu correndo e empurrou a porta do local onde estava, ficando escorado nela para impedir que o invasor abrisse.- mas que.......o que está acontecendo?? Quem está invadindo?? Papai ainda vai demorar, o que devo fazer??
O cavaleiro foi andando até lá sem pressa, ao chegar na porta deu um chute forte e a arrombou puxando Atsushi pelo braço, o encarando.
- você parece com ele, quem és?
Atsushi olhou para o cavaleiro com a mão cobrindo o rosto, se debatendo para tentar fazer que o soltasse:
- Eu sou....Atsushi...o príncipe....regente
O cavaleiro pensou um pouco e segurou os pulsos do príncipe o carregando consigo, correu para a rua e montou o cavalo, cavalgando de volta para seu reino.
- você vem comigo.
- ei!!!! Me solte!!!! Como assim ir com você??? Para onde?? Me responda!!
Atsushi se debatia tentando se soltar das garras daquele desconhecido, sem sucesso, pois o outro estava decidido.
O cavaleiro não lhe deu ouvidos o carregando até seu reino, ao chegar no mesmo após horas de cavalgada desceu do cavalo e carregou Atsushi no ombro para dentro do castelo, trancando e indo em direção a um quarto onde o deixou trancado, amarrado a um móvel, mas ainda com ele dentro.- bem vindo a seu novo lar
- Meu novo lar?!?!!?
Meu pai não irá perdoar esse reino....não vai!!!Atsushi o olhou, batendo na cômoda com os punhos tentando se ver livre daquele local.
O cavaleiro deixou Atsushi acorrentado na cabeceira da cômoda com uma corda bem atada e aproximou seu rosto ao dele olhando em seus olhos por trás do elmo, com a mão na parede, passando pelo pescoço de Atsushi.- se ele conseguir lhe achar
Atsushi tentava se libertar, ainda se debatendo.
- Merda.....me larga.....
O cavaleiro retirou seu elmo e revelou seus lindos cabelos ruivos os sacudindo uma vez, revelando uma grande beleza no rapaz.
- calma, minha intenção não é machucar você
Quem eu quero atingido é seu pai
Me chamo Chuuya Nakahara, e seu pai roubou terras que pertenciam ao meu.
Entraram em guerra e meu pai morreu
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Príncipe de la Mafia
FanfictionOugai Mori pensando no futuro de sua organização, ou melhor seu reino e por gostar de crianças decide adotar um pequeno bebê como herdeiro da Máfia, esse é o nome de seu reino, já que o rei da Máfia não tem filhos. Ele se encanta por um frágil bebê...