O reencontro e o pedido do rei

205 30 6
                                    

═• ೋ  🌙•°•┆✨┆•°• 🌙ೋ •═ ♡❀
┆  ┆  ┆  ┆             ┆           ┆
┊  ┊  ┊  ┊      ꒰꒱୭    ✧❀       ꫀꪝ✧ ❀           ̥*゙̥⭐🌠
┊  ┊  ┊❀
┊  ┊♡      
┊  ❀ 
♡                       Wellcome
┊    ̥*゙̥⭐🌠
┊  ┊  ┊❀
┊  ┊♡      
┊  ❀ 

                                 
  Fyodor percebeu sua presença alí dentro e foi até o quartinho em que a criança se encontrava, cuidando do pequeno por dentro, só havia Nikolai, o braço direito, esquerdo e estrategista de Fyodor.

Fora ele quem armou toda estratégia de guerra para Mori, e de quebra ficou tomando conta do herdeiro.

- já chegaram?

Mori saltou pra dentro do castelo, empurrando o portão pra que ninguém mais de fora conseguisse entrar.

- Eu irei encontrar meu filho e matar esse desgraçado....

Mori saiu andando pelo castelo devagar, procurando o seu herdeiro, mais especificamente pelo herdeiro do outro, queria devolver quase que na mesma moeda.

   Atsushi estava debaixo de sua cama, encolhido e assustado com os "bombardeios" e gritos da batalha.

Seu pai lhe recomendou que não saísse nem por curiosidade, pois era perigoso demais e ele assim obedeceu.

  Mori foi entrando de quarto em quarto, até que entrou em um quarto de aparência "angelical" e infantil, logo supôs que seria do pequeno herdeiro.

Ele saiu procurando o garoto, mas não pelo nome, e sim pelo do seu filho.

Sim, ele queria envenenar  o filho contra o próprio pai, não havia dor maior no mundo do que essa.

- Aku.... filhinho

   Atsushi se assustou e acabou batendo a cabeça na cama, soltando um resmungo.

- ai.... doeu

Logo ele percebeu o que fez, tinha alguém alí e ele fora descoberto, mas ainda assim não quis sair dali debaixo.

Mori se abaixou, olhando para o pequeno albino ali embaixo, escondido, certamente foi artimanha de Shibusawa.

- Hum...Olá
Você sabe onde está meu filho?
Ele é tem cabelos escuros ..da sua idade
Branquinho

  - Aku??

Assim que reconheceu a descrição do amiguinho ele saiu debaixo da cama com um beicinho tristonho.

- o homem do mato levou ele....meu único amiguinho...

- não foi o homem do mato
Foi seu pai.

Mori falou de forma fria e calma, sabia o impacto que aquilo teria sobre o pequeno garotinho.

- Os capangas dele o pegaram, uma pobre criança indefesa.

   - meu papai??
Mas porque?? Aku é meu amigo

Atsushi ficou confuso, seu pai não queria que ele brincasse com o outro?

- Como posso lhe explicar...hum
Seu pai é inimigo do pai do seu amiguinho, que nesse caso, sou eu.
Então, ele arranjou uma forma de atacar o único vulnerável próximo a mim, que seria meu filho.
Você entende?

Mori tocou nos ombros da criança devagar.

- mas eu não farei o mesmo com você
Isso é golpe baixo
Mas eu só te peço....poderia me levar ao calabouço?

  O pequeno Atsushi ouviu tudo aquilo chocado, ele não entendia porque os adultos se odiavam d brigavam tanto, a única coisa que seu pai dizia era que a maioria das divergências aconteciam por causa de terras.

Mesmo não sabendo o motivo, seu pai ainda tinha feito uma coisa feia, o albino assentiu e levantou estendendo a mão para o maior, assentindo sobre sua pergunta.

Mori segurou na mão dele devagar, sussurrando.

- só não podemos ser vistos
Se seu pai me ver aqui dentro ele me mata....e o pobrezinho do Akutagawa vai ficar sozinho e triste
O que acha disso?

Mori não queria aliviar para o lado de Shibusawa
Ele permanecia destilando veneno contra ele.

   O que o homem dizia assustava o pequeno príncipe, mas ele continuou andando até chegar a masmorra apontando, ele não tinha coragem de chegar mais perto, nem tinha como abrir, pois seu pai não o deixava saber onde estava a chave, ele dizia que se o filho se aproximasse mais iria ver o inferno.

- mas eu não sei abrir....e não posso passar daqui... poderia?

Nota: Então, será que Atsushi vai ajudar Mori a libertar Aku?

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora