Isso muda tudo

109 6 4
                                    

Akutagawa estava procurando seu anel favorito, mas não encontrou em seu quarto, então resolveu procurar no de seu pai, olhou nas caixinhas de jóias, dentro do baú, mas foi no fundo falso do mesmo que encontrou um pequeno quadro virado para baixo, ao levantar o mesmo e virar olhando tomou um susto quando perdendo o ar, caindo sentado no chão.

- não...pode ser....

Osamu estava no quarto de Akutagawa, estava organizando o mesmo pelo período que estava vivendo e abrindo todas as cortinas, para que a luz do sol consiga entrar no quarto, quando escutou um barulho de algo caindo no chão.
Akutagawa deixou o quadrinho cair no chão estando gelado e com os olhos tão arregalados quanto tivesse visto um fantasma.

- porquê ele... está ao lado do meu pai???

Analisou bem a pessoa junto ao rei no quadro, alguém que ele conhecia muito bem (?) Ou será que não?
Osamu se levantou e foi até Akutagawa, o tocando lentamente para ver se estava tudo bem.

- Amor??? O que foi??

Akutagawa o olhou em um movimento muito lento, esticando a mão e mostrando o pequeno quadro ao namorado, perguntando:

- amor, esse bebê pintado nesse retrato, não te lembra alguém?

- Pensando bem....lembra sim

Osamu se esticou analisando todo o quadro, tendo uma leve sensação de djavu, respondendo.

- Parece....comigo

Akutagawa o olhou levantando do chão, interrogando:

- porquê esse bebê está no colo do meu pai? E porquê a semelhança com você?

- Eu não sei...
Será que possuo um gêmeo que seu pai sequestrou?

Osamu não fazia a mínima do quê aquele bebê, tão parecido consigo estava nos braços do rei de um dos reinos mais prósperos.
Akutagawa colocou a mão no queixo pensando um pouco, seu pai não era do feitio de sequestrar pessoas ou teria feito isso com Atsushi.

- não sei o que pensar, mas meu pai não faria isso
Eu ...vou ter com ele agora

O moreno foi se retirando do quarto do rei e indo em direção a sala do trono, abrindo as portas com certa urgência.

- meu pai, posso lhe falar?

Mori se levantou da cadeira do trono real com um pouco de receio do que seria, olhando seu filho.

- Sim, Akutagawa?

Akutagawa se aproximou do trono e ajoelhou abaixando a cabeça frente o pai em uma breve reverência.

- pai, vim conversar sobre algo que encontrei em seu quarto. Sei que fiz mal em revirar suas coisas, estava a procura de meu anel favorito, mas encontrei algo que me chamou atenção, poderia me explicar...

O príncipe retirou o pequeno quadro dentre as vestes, atrás da capa de príncipe que usava e estendeu até o rei.

-... o que é isso?

Mori olhou para aquela foto suspirando pesado.

- Era de um irmão seu, mas
Houve uma invasão no reino nesse período e levaram ele...Não sei se foi morto, ou coisa do tipo
Mas é isso que aconteceu

Akutagawa parou de respirar por um tempo, suas pernas ficaram moles e o rapaz fez menção a cair no chão, se apoiando no braço do trono para isso não acontecer.

- ele é....meu irmão??

Seu rosto ficou mais branco que o normal, seu ar parecia ter fugido do peito e ele começou a suar frio.
Osamu nunca retirou sua máscara, a não ser frente Akutagawa, por isso o rei de nada desconfiava.
Aku por sua vez teve a perda da memória infantil, por isso não lembrava de nada de sua infância, muito menos que fora adotado pelo rei.

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora