Morte ao ruivo

67 4 5
                                    

Shibusawa não poderia voltar para seu castelo, primeiro porquê já não tinha um, segundo porquê não podiam saber que estava vivo, por isso passou a morar com Fyodor, outra cobra criada como ele.
Eles geralmente passavam os dias jogando xadrez ou contando suas tramas contra pessoas inocentes. Mas nesse dia Shibusawa estava com idéia fixa na cabeça, iria mandar assassinar Chuuya, mas quem faria o serviço?

- não olhe para mim

Disse Fyodor, já imaginando que o outro o escolheria, tarde demais, pois tal idéia já tinha passado por sua cabeça. Shibusawa acabou rindo pois o plano já estava preparado, mordeu o canto inferior dos lábios e olhou para Fyodor mais uma vez.

- Você teria auxílio, meu caro
Não seria pego em ocasião alguma

Fyodor desconfiou de tal ajuda. Todo e qualquer plano de Shibusawa sempre caia contra ele, não estava disposto a correr esse risco e se dar mal.

- quem você vai mandar comigo?

- Nikolai Gogol
Um silencioso e mortal indivíduo desse reino
Topa?

Ele deu uma retraída em seu lábios pois estava aguardando a aprovação do outro.
Fyodor se calou pensando um pouco, Gogol era mortal até mesmo para seus aliados, seria perigoso trabalhar com ele. Por isso mesmo era divertido, Fyodor e Gogol poderiam aproveitar para brincar de caça ao rato se o trabalho fosse rápido. Um sorriso começou a se desenhar nos lábios de Fyodor que assentiu com as mãos entrelaçadas frente o rosto se erguendo um pouco para a frente e fitando Shibusawa.

- pode ser um bom divertimento

- Então, irei ordenar o chamado, ele o encontrará na sala de reunião

Shibusawa suspirou profundo, olhando para ele.

- nós daremos a volta por cima

Fyodor sorriu olhando para Shibusawa e se levantou dizendo antes de sair da sala:

- o que eu não faço por você, Shibu?!

Já se direcionado a saída ele viu de longe o Joker da corte acenando para ele, todo animado porquê iriam trabalhar juntos. Shibusawa lambeu o canto de seus lábios, olhando para ele.

- Vocês terão uma longa tarefa

Fyodor assentiu preparado e foi até Gogol o cumprimentando formalmente e sério, enquanto esse sorria como um palhaço demoníaco para Fyodor.

- meu poupe desse face estranha e vamos logo

Nikolai assentiu e foi andando na frente como o ordenado, pensando em mil maneiras de assassinato.

- será veneno? Uma armadilha? Não, deixa, eu adivinho

Shibusawa foi seguindo os dois, olhando eles de relance.

- tem que parecer algo natural, porém nem tanto
Alguma coisa....errada

Tanto Fyodor, quanto Gogol viraram olhando Shibusawa parando de andar.

- o que devemos fazer então, chefinho?

Perguntou Nikolai dando a volta no rei. Shibusawa ponderou, logo chegando a uma resposta.

- E se ele tocasse em objetos envenenados?

- logo saberão que foi veneno, e sendo assim alguém implantou

Respondeu Fyodor saindo a frente na resposta que certamente Gogol também daria.

- Exato, alguém implantou
Alguém do reino deles, não do nosso

Shibusawa sorriu tocando as próprias mãos, olhando os dois. Fyodor e Gogol se entre olharam fascinados pelo plano do albino e sorriram.

- faremos como diz, então Shibusawa

Disse Fyodor olhando para Shibu fixamente. Esse se aproximou tocando o queixo de Fyodor com o dedo rindo.

- Alguma sugestão?

Nikolai se virou de costas rindo e cruzou os braços assobiando.

- fiquem a vontade, não estou olhando

Fyodor não tirou os olhos do albino mesmo depois do comentário, tocando seus lábios com o dedo bem de leve.

- tenho uma

Shibusawa lambeu o canto do lábio de Fyodor rindo.

- Qual, Fyo?

Fyodor abraçou o pescoço de Shibusawa o beijando antes que o fizesse.

- isso

Gogol olhou para cima, já tendo visto o beijo acontecer, mas disfarçou. Shibusawa correspondeu ao beijo deslizando a mão pela nuca de Fyodor.

- Hum...gostei

Era por esse motivo que Fyodor era fiel a Shibusawa. Ele recebia até mesmo ordens para satisfazer o albino.

- faço tudo por você, Shibu....

Ele se afastou deixando o gosto de seus lábios na boca de Shibusawa e foi com Gogol cumprir sua tarefa. Shibusawa sorriu tocando seus lábios com os dedos, olhando a direção que os dois tomaram.

- sucesso aos dois.

Chuuya e Atsushi se encontravam treinando com arco e flecha no quintal, uma prática que o ruivo gostava muito.

- você errou três vezes seguido, eu não acredito, amor

Dizia Chuuya rindo da falta de pontaria de Atsushi que deu um peteleco na orelha de Chuuya, como se estivesse punindo ele.

- Eu sou novo nesse meio, espertão

Atsushi tentou mais uma vez, lógico que sem sucesso. Chuuya riu indo até as costas de Atsushi e segurou sua mão guiando a flecha, enquanto com a outra segurava o arco e lançou soprando no ouvido do namorado.

- é assim, viu?

Fyodor e Gogol já estavam no reino, a espreita de como chegar em Chuuya sem ter Atsushi por perto.

Atsushi deu um sorriso e atirou, conseguindo acertar o meio do alvo.

- Viu? Eu consegui
Obrigado, amor

Chuuya riu puxando Atsushi pra um beijo calmo segurando em sua cintura.

- estou suado, preciso de um banho, você me espera?

Atsushi correspondeu ao beijo devagar arranhando de leve a nuca de Chuuya.

- Eu espero, amor

Chuuya sorriu se afastando e foi para dentro do castelo, até seu quarto e foi se despindo e entrando na tina, só não esperava que estivesse envenenada. Chuuya começou a se contorcer pelo veneno, não conseguindo sair dali. Ao contrário de Gogol que entrara pela janela e já estava fora com Fyodor vigiando do lado de fora. Chuuya pediu socorro, mas estava entorpecido pelo veneno.
Atsushi começou a se revirar esperando Chuuya, percebendo notadamente sua demora. Logo saiu e foi andando na direção do banheiro, entrando e encontrando Chuuya se contorcendo ali. Ele entrou em desespero e começou a gritar por ajuda, sem saber o que fazer.

- Chuuya!!!!

Os guardas entraram correndo e um serviçal afastou Atsushi o mandando não tocar em nada. Retiraram Chuuya da tina e o levaram para outro quarto para lavar o veneno, também iriam precisar dos serviços de Fukuzawa com suas ervas para isso.
Mori já estava ciente do ocorrido e ordenou que Fukuzawa fosse chamado para ajudar o pobre jovem que foi vítima de tais circunstâncias.

Fyodor e Gogol voltaram a seu reino com a notícia de que tudo deu certo, mas não tinham certeza se o empecilho para o filho do rei voltar a segui-lo estava vivo.
Shibusawa deu um sorriso quando viu os dois entrando ali, já disposto a ouvir às boas novas.

- Me contem, vamos!!!

Fyodor tomou a frente novamente dando a notícia de que deu tudo certo, até onde sabia, mas que saíram antes de serem vistos. Shibusawa começou a comemorar sorrindo.

- ótimo
Então, aquele ruivo desgraçado irá morrer

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora