A revelação de Akutagawa

208 19 14
                                    

Algum tempo se passou.

Akutagawa estava em seu quarto, se trocando, esse teria um chá no castelo, oferecido por seu pai a pedido de Kouyou.

- eu definitivamente não gosto de confraternizar...

Disse o moreno experimentando a nova roupa feita pelo alfaiate do reino.

- Mas precisa ir.
Precisam ver que o príncipe não é um arrogante metidinho

Disse Osamu pigarreando e cospiu pela janela.

Akutagawa se virou no susto ao perceber o outro alí, parecendo um fantasma vindo do além por não ter feito barulho algum.

- Osamu, deveria aprender a bater há porta

Terminou de colocar os botões da roupa e encarou o outro o repreendendo.

- Perdão
Mas a porta estava aberta então entrei de imediato

Se desculpou o guardião e fez uma pequena reverência se retirando.

Mori já estava completamente arrumado, esperando o filho.

Como já estava pronto, o príncipe seguiu o guardião a passos rápidos.
Logo já estavam frente ao rei sentado em seu trono como de costume e comprimentou o pai.

- cheguei, meu pai

Koyou estava ao lado do rei, vestindo um longo vestido vermelho que ressaltava seus cabelos e sua pele, sorria como uma criança, de pé ao lado de sua majestade.

Mori sorriu e foi andando na frente, esperando que fosse acompanhado, até uma parte arrumada do reino, próxima a floresta, com tudo já armado.
Ele esperou Kouyou se aproximar para que pudesse puxar a cadeira.

Dazai se retirou e foi até o quarto da majestade, pegando um dos pombos que havia ali e escrevendo um bilhete, dirigindo ele para o reino rival.

A bela mulher sorriu ainda mais radiante para do rei e foi até a cadeira se sentando e cumprimentou sua majestade como se fosse um "obrigado" em silêncio.

Akutagawa percebeu que Osamu se retirou e decidiu ir atrás, ficou detrás da porta vendo o que o outro fazia não entendendo o que realmente o guardião pretendia. Teria sido uma ordem de seu pai?

Mori sorriu esperando que os empregados os servissem, ele colocou uma mão sobre a outra olhando a bela moça.

- Conte-me, como você está se sentindo, madame?

Dazai não havia percebido que estava sendo observado, então permaneceu olhando para onde o pombo havia voado.

Shibusawa estava aguardando novas notícias depois que soube do baile para se informar que hora deveria se pôr a caminho, quando o pombo repousou sobre sua janela, o rei albino retirou o recado da patinha do pássaro e se pôs a ler, sabendo que era esse o momento de se encaminhar até o outro reino.
Ele se trocou e mandou preparar os cavalos.

Atsushi percebeu a movimentação e se levantou de seus cômodos reais, indo até seu pai e o olhando, já com uma espada na cintura.

- o momento chegou.

Shibusawa estava surpreso que o filho finalmente havia decidido ficar do seu lado, mas isso era ótimo.
Foi andando em direção ao estábulo onde os cavalos já estavam prontos para montaria e montou o seu, já disparando rumo ao reino inimigo.

Atsushi montou logo em seguida, segurando nas rédeas de seu cavalo tão branco quanto ele o seguindo.

Akutagawa acabou tropeçando em uma tapeçaria e caindo fazendo certo barulho, que o outro ouviu por estar perto demais.

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora