*capitulo 38*

3.5K 190 15
                                    

Manu💦

Ja tinha duas semanas que o Lorenzo estava em casa e eu estou muito feliz serio.

E muito apaixonada no meu garotinho.

Cada vez que eu vejo eu amo mais e mais

Liguei a babá elétronica e fui suando do quarto das crianças.

Manu: Ai que susto bixiga! -coloquei a mão no peito ao ver o Lucas parado na porta.

Lucas: Vamos dormir-beijou minha cabeça me levando até o quarto -

Eu amo Lucas principalmente o lado pai dele, ele acorda junto comigo na madrugada mesmo sem precisão. Ele sempre faz questão de fica olhando eu dando mama pro Lorenzo ou acalmando a Lunna de madrugada.

Coloquei uma meia dele, estava fazendo um friozinho, deitei junto com ele, beijei sua bochecha e agente trocou "eu te amo" e depois fechei os olhos em busca do sono.

[...]

Rafa: Eu achei que estava grávida, mais aí fiz o teste e deu negativo.

Gael: Você  contou pro menor? -falei quanto passava o dedo na cabecinha do Lorenzo vendo a Lunna agarrada na minha perna me babando toda.

Rafa: Queria ter certeza antes!

Manu: Mais você quer?

Rafa: para fala a verdade não! Eu quero focar na faculdade agora.

Manu: os meus filhos também não estavam não meus planos, mais eu amo mais que tudo. -sorri olhando pra luninha que sorriu como se estivesse entendendo alguma coisa-

Eu amo essa garota.

Gael: dindo ama tanto!-sorriu- concordei colocando em seus braços com cuidado-

Peguei a Lunna no colo dei um beijão nela e coloquei ela novamente no chão.

Entrei na minha cozinha onde parecia que tinha passado um furacão, respirei fundo procurando coragem para ageita tudo.

Vou aproveitar eles aqui para ageita, enquanto eles ficam com as crianças. Fica tudo bem mais fácil

Toda vez que eu tento limpa um acorda e acaba acordando os dois.

Não tinha muita coisa, mais a pia estava recheada

Chega bate uma preguiça.

Enquanto isso o Lorenzo dormia nos braços do Gael e a Lunna assitia tomando leite na mamadeira.

Minha sorte é que eles são bem calmos.

Levando a consideração do pai, eu tenho sorte com eles.

Passei a vassoura na cozinha deixando tudo limpinho.  

Por último coloquei as roupas do Lucas na máquina e as das crianças deixe de molho em uma bacia separada.

Peguei o Lorenzo que já estava querendo chora.

Rafa: Já vou indo depois agente si fala

Gael: Eu tbm -levantou

Manu: Tá beijos

Rafa: Beijos! - foi em direção a porta e quando ela abriu vi o Lucas entra. 

Lc: De boa? -eles concordaram e ele fez toques com eles que saiu e veio na minha direção me dando um beijo.

Ele já iria pegá a Lunna mais eu fiz questão de da um tapa na mão dele mandando ele lavar as mãos.

Enquanto isso eu fiquei babando no meu filho.  

Tirei toda a roupinha dele deixando só de frauda, ele não tinha tomado banho de sol hoje.

Instagram:📱

@Manudiias: Razão dos meus sorrisos💛👶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Manudiias: Razão dos meus sorrisos💛👶

876 🗨451

O Lucas voltou já com as mão lavas pegando a Lunna e beijando a cabeça do Lorenzo.

Pedi para ele da banho nela e ele subiu.

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora