*capítulo 51*

2.9K 161 86
                                    

Lc🤑

Acordei ouvindo os gritos da Manuela e da Lunna cantando galinha pitadinha a Lunna cantava todo embolado e Manuela balançava o Lorenzo dando mama.

Ri pelo naris enfiando a cada no travesseiro.

Hoje agente decidiu tira um tempo pra família vamos pra praia e fazer atividades com as crianças.

Até pq eles estavam precisando, a Manuela disse que seria bom pq eles ficaram um tempo sem agente então acha melhor destrair eles com algumas coisas.

Manu: Acordaaa papai! falou e a Lunna começou a beter as mãos na minhas costa.-

Lunna: Pa, pa...-gritou babando minha costas e eu virei rápido pegando ela no braço que deu um sorriso gostoso.

Manu: Vamos acorda minha vida. -gritou e eu olhei para ele que sorriu toda cínica-

Maluca meo.  

Chamei ela com a mão e ela e veio sentando do meu lado dei um selinho e peguei o Lorenzo do seu braço colocando deitado na minha barriga.

Agente tinha voltado pra casa, por que iríamos fazer esse viagem.

Manu: Vamos descer ora tomar café? -concordei me levantando com o Lorenzo no braço e a Manu pegou a Lunna e agente desceu.

Ela colocou a Lunna sentada na mesa e eu coloquei o Lorenzo no bebê conforto

Sentei na mesa e ela sentou do meu lado

Manu: Para onde nois vai? -perguntou colocando um pedaço de presunto na boca e eu olhei pra ela e depois pro meu prato sem nada.

Lucas: Aí filha vai colocar meu cafezinho não? - ela me olhou com aquela cara de deboche-

Manu: Ih bofe graças a deus vc tem duas mãos para pode coloca seu cafezinho né minha vida? -tirou a mão da Lunna do seu prato e colocou um presunto na boca dela

Coloquei o cotovelo na mesa e passei a mão no rosto predendo o riso para não da rosadia a Manuela.

Lucas: Você como minha mulher tem que bota meu café -olhei pra ela-

Manu: mais meu lindo eu sou sua mulher não sua empregada - amarrou o cabelo-

Lucas: Minhas amantes coloca e ainda da na boquinha - ela me olhou e eu encarei ela mantendo a poze-

Manu: É lindo? Ótimo então apartir de hoje suas amantes lavas suas roupas e tudo mais blz -fiz belezinha- E também me da licença que meu 02 vai vim ver meus filhos.

Ala ela arrega demais vai logo no ponto fraco.

Lucas: Se liga Manuela ninguém aqui tá falando de filhos -apontei o dedo e ela deu um tapa na minha mão fazendo eu recuar-

Manu: Que isso Lucas? Não estou te entendendo pq o dedo da minha casa? Vc é imbecil tá louco? -falou e a consciência já beteu.

Lucas: desculpas foi no impulso, não faço mais isso - ela concordou-

As vezes eu concordo com o menor, eu sou mô cachorrinho dessa piranha.

Olhei para Lunna pra saber oque ela estava fazendo por está tão calada.

Ela tava espalhandopedaços de mão pela mesa de vez em quando ela colocava um pedaço na boca fazendo a maior bagunça.

Olhei encarei ela serio e ela veio engatinhando pra perto de mim.

Lunna: Papa- falou babando e batendo a mão no meu rosto-

Lucas: Diz minha gatinha?

Peguei ela no colo e levantei jogando ela pra cima e a Manu me deu um tapa no braço.

Aparti do próximo ep terá um passagem de tempo...

+50

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora