Rafaella💫
Cheguei em casa junto com o Felipe que já vejo beijando meu pescoço cheio de malícia e eu empurrei ele rindo.
Menor: Ae, hoje eu vou pega o Matheus lá na casa da mãe dele, vai comigo?
Rafa: Por que vai pega na casa da mãe e não na vó igual vc faz sempre? -perguntei tirando minha blusa e indo pra cozinha.
Manor: Ela me pediu para busca ele lá, tá de boa pra tu? Se quiser pesso pra alguém trazer ele -tirou a camisa jogando no sofa-
Rafa: De boa de boa não! Mais é teu filho confio em vc. -lavei as mão e ele abriu a geladeira pegando um iogurte colocando num copo tomou dois copos e dois guardou-
Menor: Mais si vc fica incomodada sei lá agente, não bete neurose com isso.
A minha relação com o Felipe hoje em dia é bem trquila, antes agente vivia discutindo se separando hoje tempos maturidade o suficiente.
Brigou? Eu fecho a cara pra ele e ele tem que vim pedi desculpas mesmo eu estando errada.
Ele tem um filho de 3 anos eu sou apaixonada naquele garotinho.
Rafa: Eu quero ir posso? -me virei pra olhar pra r8 ele-
Menor: Você pode autorização como se eu fosse aprontar! - falou todo boladinho-
Rafa: Talvez porque vc vai na casa da sua ex, pelo que eu sei o combinado e pegar ele na casa da vó, mais blz! - fiz legal saindo da cozinha-
Subi pro quarto entrei no banheiro e tomei meu banho, depois passei os creme no meu corpo e Cloquei un short jeans e peguei uma blusa do Felipe.
Depois ele veio pro quatro e já veio querendo beijar meu pescoço.
Menor: Bora logo nega...- concordei e ele pegou a pistola colocando na cintura e veio puxando minha mão até o carro-
Entrei e bati a porta depois ele entrou dando a partida.
Rafa: Da seu celular? -
Menor: pegá aí -levantei a blusa dele pegando o celular da sua cintura.
Entrei no insta que só para ver as publi do povo daqui do morro.
Ele colocou a mão no meio da minhas pernas e eu Cloquei minha mão por cima da sua aarranhando sua mão.
Ele parou o carro enfrente a casa da suellen e saio do carro chamando ela.
Que logo apareceu na porta com o Matheus no colo.
Preferi nem sai do carro mais estava escutando eles falando.
Suellen: pensei que tinha esquecido que tinha filho - falou ironia e o Felipe fez tsc com a língua pegando o Matheus do colo dela sem fala nada.
Menor: Não sei qual dia vou trazer ele não fecho? - ela apenas concordou com a cabeça e o Felipe entrou no carro junto com o Matheus colocando ele no meu colo.
Matheus: Tiaaa - falou animando pulando no meu colo e eu sorri fazendo toque com ele é o Felipe deu partida.
Coloquei ele no banco de trás que foi fazendo várias perguntas por pai e para mim que respondia com toda a paciência do mundo.
+60 comentários de
Matheus, 3 anos.
+50 comentários