Rafaella🦋
Olhei pra cara dele predendo o riso pra não da palco a esse falso.
Rafa: Meo para que tá feio, cínico, mentiroso do caralho - ele me olhou completamente debochada-
Manor: Tá vendo gatinha, sua mãe é mô chatinha, não aguento mais! -bufou bolado falando com Malu.
Aí esse tempo pra cá, foi um bola de neve na minha vida.
Eu e o menor tiamos terminado um pouco tenpo antes da Malu nasceu.
Por motivos de brigas falta de confiança da minha parte, então chegamos a conclusão que se não estivemos confiança um no outro e eu criar um pouco mais de maturidade agente conversa sobre isso.
Mais confesso que estou em uma fase boa da minha vida, tirando um tempo pra mim.
Mais sinto falta dele, não tanta porque ele esta sempre aqui em casa e de vez em quando rola um replay sou nem boba.
Sobre a relação dele com a Maria Luiza não tenho oque reclamar, ele é um pai maravilhoso, está todo dia aqui dando uma assistência.
De madruga ele tem que está aqui pra colocar ela pra dormi, está sendo bem complicado pra ele por causa do Matheus.
Ele está se dividido para da atenção aos dois igualmente, todos os dias ele esta na casa da Suellen.
Eu está um pouquinho chateada com ele por ele ter ido no baile, não me julgue.
Chegou pra mim que a Laila sentou pra ele no baile e eu fiquei boladinha de leve nada demais.
Rafa: Pegou ela mesmo? -falei passando a água no copo
Menor: peguei, mais estava pensando em você Rafaela! -se olhei pra ele sorrindo falso-
Rafa: Achei que agente ainda tinha conserto -falei baixo- Essa foi a desculpas mais idiota que você já deu!
Manor: Claro que tem conserto para de falar besteira!
Rafa: conserto menor? aí meu Deus -senti a lágrima escorre- que ódio-falei baixo.
Manor: Não chora meo, viu eu sou todo errado eu só tenho três acertos na minha vida!-
Rafa: o problema é esse menor que vc não está errado, você é solteiro, eu não tenho nada que fica mal, desculpas! -to fraco-
Menor: Não me chama assim caralho, parece que está falando com estranho.
Rafa: Me deixa sozinha um pouco? - ele me negando rápido-
Manor: Rafaela!
Rafa: Por favor... - ele ficou me olhando por um tempo depois se aproximou beijado minha testa e sussurrando um "eu te amo" depois beijou a Maria Luiza e saio batendo a porta.
R
espirei fundo e respondi um "Eu também te amo" sem som.
Instagram:📱
@Rafavd: Eu por vc sempre!💖🪐
@Fpvdr: E eu por vcs duas sempre independe!❤🤟🏻
Carrega mais comentário...
Vão me matar??
Bixiga comentem e votem nesse caralho, se não Não tem ep nenhum, sou contado as pessoas que colabora, sei que é chatao está pedindo isso toda hora. Então só vou fala uma vez COMENTEM NESSA PORRA!
+50