Manu🦋
Acordei era final de tarde e já fui sentido uma mão massageando o bico o bico do meu peito.
Gente que abuso!
Sorri mais continuei fingindo que estava dormindo.
Ele desceu a mão pela minha barriga parando na barra da minha calcinha.
Levantei minha perna como que não quer nada e ouvi ele sorri safado no meu ouvido.
Ele afastou minha calcinha pro lado e começou a massagear meus clitóris, me virei pra ele passando a mão no rosto dele.
Ele enfiou dois dedo em mim eu gemi baixinho no ouvido dele
Ele me deu três selinho e foi pro meio das minhas pernas tirando minha calcinha e caindo de boca na minha buceta.
■■■
Lorenzo: Pai bora uma rodada de free fire? - se jogou do lado do pai.
Lucas: demoro menor! - pegou o celular da tomada.
Eles ficaram jogando e minha meninha desceu toda cheirosinha de pijama e pantufas, agente tinha combinado de colocar o mesmo pijama.
Eu e ela estava com pantufas de unicórnio e pijama do arco íris.
O porco do Lorezno não tinha tomando banho ainda e o Lucas estava com uma samba canção sem camisa.
Manu: Sinto lhe informa mais vc vai ter que toma banho agora porquinho. - parei na frente dele de braços cruzados
Lorenzo: Mais... - o interrompi
Manu: Sem mais, passa logo! - ele reviorou os olhos e subiu correndo pro quarto.
Lunna: Pai, cadê o ceral que vc falou que iria compra - parou na frente do pai de braços cruzados.
Lucas: Eita gatinha juro que o pai esqueceu mais amanhã eu trago sem falta moro - ela concordou toda emburrada e foi para cozinha
Me sentei no meio das pernas deles assistindo um bagulho que passava na televisão.
Ele enfiou a mão dentro do meu cabelo é ficou fazendo um cafuné gostosinho..
O Lorenzo desceu já com um pijama do homen aranha e deitou a cabeça em cima do meu peito e a Lunna veio com um pacote de doritos se deitando no espaço vago do sofá.
Tudo com o rabo cheio de sono.
Por incrível que pareça tem dois sofá na casa e nos poucos momentos que deitamos pra assisti tem que ser assim todo mundo junto.
O Lorenzo e a Lunna entrou em um acordo e decidiram assisti turma da Mônica um desenho que os dois gostam.
Mais nem demorou muito o Lorenzo já estava dormindo fazendo carinho no meu rosto.
E a Lunna e o Lucas discutia sobre a Magali ser mais bonita que a Mônica.
Dois insuportável.
Fiquei beijando a cabeça do Lorenzo e fazendo carinho no seu cabelo.
E a Lunna pediu pro pai colocar ela para domir.
Me ajeitei com ele no meus braços e fui posta uma foto que tinha tirado com meu homenzinho hoje mais cedo.
Instagram:📱
@manudiias: Meu ponto de paz💙🪐
Carrega comentários...
■■■
Depois de ter colocado as crianças no quarto dela.
Fomos pro nosso quarto.
Deitei na cama ligando meu celular e ele veio colocando o rosto no meu pescoço e deixando um chupão
Ele colocou um dos meus peitos pra fora e começou a parte e passa a língua quente no bico.
Nem falei nada só peguei o celular dele e fiquei mexendo enquanto arranhava suas costas com a outra mão.
Ele mosdiscou o bico do meu peito depois voltou a chupa um e aperta o outro.
A sensação que eu estava sentindo era boa demais.
E ele nem se fala parece que tem fitche no meus peitos.
Status:📱
Aí aí,...esse Lucas...!😏
Status:📱
+50