*capitulo 53*

2.8K 159 155
                                    

Manuella💖

As crianças pediram pra ir passar o dia com os avós e aproveitam para passar a noite lá.

Então eu estou no tédio sem os gritos dos meus filhos e seu meu marido.

O Lucas não tinha chegado mais já tinha mandando mensagem dizendo que estava vindo, mais antes passou na casa da mãe pra ver as crianças por que não tinha visto o dia todos, sim ele é um pai super babão e protetor.

Estava com um shortinho se pijama e com as pernas em cima do sofá mexendo no meu celular falando com a rafa e perguntei sobre as crianças.

Sim ele teve uma menininha linda que se chama Bianca ela tem 3 meses de vida, a coisinha mais linda da dinda.

Escutei a porta se abrindo e olhei vendo o Lucas com o celular na mão sem camisa e com um short de malha mostrando a cueca da Kelvin Klein.

Super se achando esse homem eu em.

Ele já vejo se ajoelhado me dando vários selinhos beijos na testa e na boca.

Larguei o celular e segurei seu rosto te beijando ele subiu em cima de mim e já apertou meu peito.

O fogo já bateu né? Passei a mão por seu peitoral e ele parou beijo e me pegou no colo me levando pro quatro.

■■■

Acordei com o Lucas beijando minhas costas descobertas e eu sorri fraco me virando pra ele.

Lucas: Hoje tem uma reunião no CVC quer ir comigo? -perguntou colocando meu cabelo pra trás da orelha-

Fiz uma cara de tédio e ele riu me dando um beijo no canto da boca.

Manu: Quem vai está lá? -deitei fazendo cara de tédio-

Lucas: Dono de morros, vapor, fiel, amantes e assim vai...-olhei pra ele-

Manu: Meninas solteiras? - ele concordou- opa, que horas?

Lucas: coe tu sabe que não precisa disso né? -concordei-

Manu: Sim mais quero ir! -levantei pelada indo pro banheiro e tomando um banho, sair de toalha no corpo e ele estava sorrindo pro celular.

Cheguei de fininho subindo em cima dele e olhando seu celular depois ele sorrio de canto me olhando e eu beijei seu pescoço, ele deu um tapa na minha bunda e eu já levantei correndo de cima dele, se não seria um caminho sem volta.

Ele ficou em chamada de vídeo com as crianças e depois foi toma banho.

Sequei meu cabelo depois vestir um vestido vinho e depois fiquei em dúvida entre um salto ou tênis nike.

Manu: Vida! -falei assim que ele saio do banheiro e ele me olhou- estou em dívida entre salto ou tênis -perguntei em um tom de dúvida vendo ele vestido a cueca.

Lc: É um evento mais chique então eu acho que o bagulho alto aí seria mais elegante, mais usar o que fica mais controlável, vai fica gata com qualquer um.

Na força do ódio coloquei um salto na verdade não faz nem sentido eu usar tênis então coloquei ele mesmo.

■■■

Agente tinha acabado de chega no evento que está lotado, de tudo que voce imaginar.

Eu só conseguia observar umas mulheres semi-nua e revirei os olhos.

Lc: Fala meu consagrado-apertou a mão de um cara mal encarando cheio de tatuagens e com um copo de vodka na mão aacompanhado por uma mulher muito bonita e elegante-

Matador: Tudo Dboa meu mano -o Lucas concordou- Essa é a famosa patroa do Vidigal?

Lc: A patroa sim, agora famosa eu já não sei -eu ri junto com a tal mulher- Essa é a Alessandra patroa do complexo da maré. -de cumprimentei a mulher que logo de cara eu já gostei.

Eu sentei com ela em uma mesa e o Lucas mais o matador foi pra outro espaço do salão.

Alessandra: Tem filhos? -perguntou depois de um tempo e eu percebi que ela tentava puxar assunto-

Manu: Tenho um casal -sorri falando dos meus filhos- e vc tem filhos.

Alexsandra: Estou grávida de 1 mês -eu abri a boca indignidade e ela riu-

Eu fiquei  conversando com ela por um momento até alguém chama ela e ela sai.

Da está eu na mesa sozinha...

Um tempo depois eu olhei pro lado e vi o Lucas conversando com uma morena do cabelo cacheado toda arrumada, eles parecia conversar coisas sérias mais ela a todo momento colocava a mão por cima do peito dele.

Ergui minha sombracelha olhando pra ele que me encarou me olhando no puro deboche.

É? Ok! 

Peguei minha taça e virei na boca para não borra meu batom e segui plena cantando uma música aleatória batendo meu pé.

Logo depois ele já veio sentando do meu lado todo cínico se fazendo de Kátia.

Lc: Oi amor da minha vida -sorriu mostrando todos os dentes não deu pra segura meo eu comecei a ri igual a uma hiena lá.

Ele ficou me encarando sério e depois começou a ri junto comigo acho que por eu ser uma retardada.

Só sei que agente ficou rindo olhando um pro outro depois ele puxou meu rosto me dando um selinho

Dei o selinho mais depois virei o rosto ainda estou com ciúmes.

Peço perdão se tiver erros ortográficos estou sem cabeça nenhuma para revisar Capítulo, estou em semana de prova então talvez demore para postar o próximo!

+50

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora