*capitulo 54*

2.6K 154 89
                                    

Manu🌵

Olhei pro Lucas que mexia no celular.

Manu:  Quem era ela? -perguntei rápido e ele me olhou como se não entendesse-

Lucas: Ela quem? -desligou o celular e eu revirei os olhos-

Manu: Não se faz de cínico, aquela mulher que você estava conversado.

Lucas: Ata, ela é irmã do matador gerente da boca, ela queria me me vende drogas. -colocou a mão na minha coxa-

Manu: Hum tá bom, quero aquele bolinho de queijo vida. -falei manhosa cheirando o pescoço dele, ele nem perdeu tempo enfiou a mão no meu cabelo puxando pro lado e beijando minha boca.

Lucas: Vou manda trazer-falou contra minha boca e eu dei um selinho puxando seu lábio, depois ele deu um toque pro guri que estava rodeando o local que trouxe um prato cheio de comida e eu já sorri olhando meu prato.

Enquanto eu comia ele me olhava e alisa a mão na minha coxa.

■■■

A reunião tinha acabado deixei o Lucas usando droga e vim no banheiro, ajeitando meu batom que era um vinho mate.

A porta do banheiro foi aberta e o Lucas entrou.

Manu: Banheiro feminino gatinho -ele riu pelo nariz  se aproximou de mim.

Lc: Cai fora! - falou pra uma menina que estava estava entrando depois ele fechou a porta-

Lc: Fala sério! Vc tá gata pra Caraí nesse vestido puta que pariu.- eu ri concordando e ele se apaixonou mais, já tava sacando as intenções mais vamos ver-

Terminei de me olhar no espelho e virei ficando de frete pra ele.

Ele me agarrou e começou, no mesmo mmomento correspondi tava no fogo também, passei meus braços por ciam do seu ombro.

Paramos o beijo por falta de ar e ele sorrio morrendo os lábios.

Lc: eu poderia te poder aqui mesmo!

Manu: E por que não faz isso? - sorri de lado aí eu estou muito safada né?

Ele começou a me beijar de novo e subir o meu vestido, deixou meu vestido até a cintura deixando minha calcinha exposta.

Ele colocou minha calcinha de lado e começou a massagear minha buceta.

Empurrei ele até a privada com a tampa fechada ele se sentou.

Tirei seu cinto depois ele desabotou a calça abaixando um pouco expondo seu membro que pulou pra fora duro.

Ajoelhou na sua frente e começei a bater um punheta pra ele.

Lc: Filha da puta!

Passei a língua na cabecinha ele soltou um gemido baixo, e eu comecei a chupa ele com vontade e o que não cabia eu masturbava.

Ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo, e jogou a cabeça pra trás de olhos fechados.

Fiquei em pé e levantei meu vestido novamente, ele ficou me olhando e eu posicionei seu pau na entrada da minha buceta, sentei forte e gemi e ele arfou. 

Lc: Gostosa. -mordi meus lábios e gemi no ouvido dele-

Manu: aah Lucas. -gemi alto e ele tampou minha boca- eu vou gozar - sussurei-

Lc: Gozar no meu pau vagabunda. -gozei fiquei um tempo com a cabeça em seu ombro depois ele me ajudou a levanta e eu baixei meu vestido-

Lucas:  Me chupa aí amor!

Ajoelhei denovo e começei a chupa ele

Lucas: Vou gozar na tua boca, e tu vai engolir tudo- iala odeio engoli a porra dele mais dessa vez vai.

Ele gozou na minha boca e eu engoli tudo sem fazer careta

Agente se ajeitou depois ele puxou minha cintura

Lucas: Te amo minha gata -colocou a mão no meu pescoço e mordeu minha bochecha.

Manu: Te amo amor! Amo mais ainda fazer sexo com você em lugares assim - ele riu e eu beijei sua boca gostosa.

Eu amo esse homen demais que ódio meo!

Me da hot que vcs queria? Então ai. 

+50

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora