Manu🦋
Tínhamos acabado de comer, e eu gastei o máximo possível do dinheiro do Lucas.
Sou nem besta.
Minha noite estava ótima com meus amigos se não fosse esse maldito pressentimento ruim no peito.
O Lucas parece que também sintia pois estava inquieto olhando toda hora o celular, já estava agonia vontade de chora.
Eu só conseguia pensar nos meus filhos.
Manor:Qual foi Manu? -perguntou e o Lucas me olhou-
Manu:Não sei, pressentimento ruim -joguei minha cabeça pra trás passando a mão no rosto.
Rafa: Com as crianças?
Manu:Não sei, mais eu quero ver meus filhos! -Deixei um lágrima cair.
O Lucas já levantou rápido.
Manor: Diz que mãe sente as coisa né? Acho melhor nois voltar.
O Lucas não falou nada só saiu com o celular na mão.
Agente foi saindo do restaurante.
Peguei meu celular ligando pra minha tia que não atendia de jeito nenhum.
O Lucas terminou a chamada no celular e me puxou pra um abraço
Lucas: Se acalmar pow, tá toda nervosa aí -tirou o celular da minha mão que estava tremendo- já liguei pro meu pai ele cai lá na casa de sua tia. -beijou minha cabeça.
Subi na moto.
▪︎▪︎▪︎
Quando o Lucas parou a moto enfrente a casa da minha tia eu já desci correndo e a Rafa veio atrás.
Assim que abrir a porta da casa da minha tia tomei um susto vendo sangue pela sala toda.
O suficiente para eu grita e chora vendo o bebê conforto do Lorenzo vazio e a chupeta da Lunna jogada em qualquer canto da casa.
O Lucas passou na minha frente e O menor me puxou para sair dali.
Manu: Minha tia....-me ajoelhei no chão gritando alto-
Me virei olhando pro Lucas que estava com a chupeta da Lunna na mão e olhando aquilo sem reação.
O pai dele chegou olhando tudo ali.
O Lucas veio na minha direção e se abaixou na minha frente.
Lucas: Eu vou trazer eles de volta vida, eu prometo! - olhei no seus olhos que não tinha mais brilho era vazio.
Manu: Mataram minha tia e levaram meus filho....eu estou sozinha, eu não tenho mais ninguém, pq Lucas? Tá tudo tão bem.
Lucas: Vc não está sozinha eu vou sempre está com vc meu amor, eu por vc sempre. Me desculpas pela sua tia. -colocou a mão no meu rosto.
E o menor mais o Fernando foram limpa o corpo da minha tia.
Manu:Eu quero meus filhos.....
Os capítulos agora só Seram postando quando baterem a meta!👍🏽💖
+50 comentários