*capítulo 42*

3.2K 199 67
                                    

Manu💫

Acordei no outro dia já sentindo falta do Lucas, hoje ele nem me acordou para se despedir, Já acordei chateada.

Poxa ele é bandido, não sei si ele vai volta pra casa custa ele se despedir me dá um beijinho?....Eu sou carente.

Me sentei na cama olhei pra frente vendo o Lorenzo no Moisés e a Lunna na minha cama como sempre.

Levantei devaga e fui pro banheiro me olhei no espelho meu Deus eu estou acabada.

Fiz minha higiene.

E peguei meu celular onde não tinha nem mensagem do Lucas.

Então resolvi manda.

Mensagem:📱

Eu: Bom dia Lucas. Só pra saber vai almoçar em casa?

Mandei curta e grossa.

Ele demorou 7 minutos para responder.

Vida❤: Bom dia, sei não acho que vou pedir uma quentinha por aqui mesmo

Eu:👍🏽

Vida❤: Qual foi? Tá bolada por que?

Eu: Estou normal.

Vida❤: Tá bem, sentindo coisa? E meus filhos?

Eu: Tô bem. As crianças estão dormindo.

Vida❤: pode pá, ô se liga tem uns vapor pra fazer a segurança aí, mais qualquer coisa me acionar.

Eu: blz

Mensagem:📱

Joguei meu celular no sofá.

▪︎▪︎▪︎

Acabei de deixar meus filho na casa da minha tia que pediu para passar o dia com eles.

Parei no meio da rua só pra posta uma foto

Instagram:📱

@manudiias: uma neném dessas🙃💕💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@manudiias: uma neném dessas🙃💕💫

@rafarv: Gostosa🤪

@Lchpx: Puta que pariu🤤

@gaelzin: Essa mona e linda.

Li o comentário do Lucas, e já que estava perto da boca descidi passar lá.

Xx: Ae pode entra aí não. Patrao está trabalhando piranha -me virei olhando pra ele com a sobrancelha arqueada

Manu: Tá falando comigo? -cruzei os braços

Vt: Cala a boca filho da puta-deu um tapa na cabeça do muleque- se liga é a patroa

O muleque arregalou os olho na hora e o Lucas saiu da sala, com um cara nada boa.

Lc: Qual foi desse b.o?

Manu: Posso fala com vc? Ou está ocupado? -perguntei antes do vitinho fala.

O Lucas puxou meu braço para entra dentro da sala.

Lc: já disse que aqui não é lugar pra vc Manuela.

Manu: só queria ver se vc está bem, está todo ogro comigo-fiz biquinho-

Ele abraçou minha cintura e me deu um selinho. 

Lucas: Tô não minha vida, vi vc tão linda dormindo que achei melhor não acorda minha princesa.

Segurei seu rosto e te dei um selinho demorado, que se transformou em um beijo rápido e cheio de tesão.

Ele desceu a mão até minha bunda e aperto e suspirei na boca dele.

Manu: Hum...vc está trabalhando Lucas- felei quando ele coloco a mão dentro do meu short

▪︎▪︎▪︎

Estava me vestido no banheiro da boca, e o Lucas estava contando unas droga que tinha acabado de chegar.

Tava se achando lindo sem camisa.

Lc: vem cá! -me chamou com a mão e eu fui  em sua direção ficando na sua frente-

Ele segurou minha cintura me colocando em seu colo

Lc: Cadê as crianças? -deitei minha cabeça em seu peito e ele ficou mexendo no meu cabelo.

Manu: minha tia pediu pra passar o dia com eles, e ele como uma mãe que precisa de descanso aceitei - ele concordou com a cabeça.

Lc:  Almoçar ou janta fora?

Manu: Janta! - ele afastou meu cabelo é beijou meu pescoço.

Lc: Te amo minha piranha!

Manu: Também te amo meu vagabundo- assim que acabei de fala entrou alguem6

Era umas das marias da boca.

Quando eu ia sair do colo do Lucas ele apertou minha coxa para eu permanece ali. 

Maria: Ae patrão chegou armas novas! Eu confiro ou vc confere. -falou olhando diretamente pro Lucas e eles ficaram falando sobre o tal armamento enquanto eu peguei o celular do Lucas.

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora