Manu💗
Extamante 1h da manhã e só está o Lucas menor e um tio do Lucas e o Fernando os quatro de fogo no cu.
Tudo drogado e bêbado, já deixei bem claro que por mim ele vai dormir na piscina, vou me acabar para cuidar de macho bebo não.
Estava conversando com a rafa e com a menina do carro que ainda não sei o nome.
O Lorenzo tinha chorando um pouco mais minha sogra disse que era para me curti que ela iria cuida das crianças essa madrugada.
Agente conversou mais um pouco e eu já não queria mais fica ali, o cheiro de maconha tomou conta do ambiente.
Fui até o Lucas.
Manu: Amor vou deita -falei envolvendo meu braço em seu pescoço e ele segurou minha cintura
Lucas: Vou também estou mô cansado pó -concordei ele me deu um selinho indo fala com os meninos, eu me despedi da rafa.
Juro eu achei que ele estava bebado
Agente subiu de mãos dadas passamos no quarto no quarto da minha sogra pra pegá as crianças, ele pegou o Lorenzo e eu a Lunna.
O Lucas colocou as crianças na cama e o foi pro banheiro.
Manu: Amor? Tem mamadeira da Lunna pronta? -falei entrando no banheiro tirando minha roupa-
Ele já me olhou morrendo os lábios.
Manu: Nem vem hoje eu quero love- ele me olhou e riu
me puxou pela cintura me beijando lento em quanto a água caía sobre nois, passei a mão no seu cabelo e ele beijou minha cabeça.
Manu: Lava meu cabelo? -perguntei na ponta do pé deixando selinho na sua boca e ele concordou.
Peguei o shampoo e coloquei um pouco na sua mão ele me virou de costas passando no meu cabelo massageando com cuidado depois ele me puxou para baixo do chuveiro e segurou minhas bochechas e mordendo minha boca.
Manu: pega seu celular queto tira uma foto com você- falei ainda com a boca gruda na sua ele saiu do box rapidinho e pegou o celular na pia.
Passei shampoo no cabelo dele e no rosto oque fez ele revira os olhos encostei meu rosto no seu e ele fez um biquinho tirando a foto.
Status📱
Minha melhor versão ❤💫
👀234
Status:📱
Manu: Te amo viu? Obrigada por essa família tá? -falei abraçada no seu pescoço.
Lc: Eu te amo tanto como nunca achei que amaria alguém bagulho loco né?
Sorri, depois agente tomou banho em meio gracinhas.
Sai do banho com um camisa dele e um short curto e já vi ele com o Lorenzo em seu peito e a Lunna acordada olhando ao redor.
Bastou me ver que já abriu o sorriso e o Lucas me olhou.
Lunna: Mamã- me assustei com a fala dela olhei pro Lucas com os olhos arregalados e ele sorrio colocando a mão no rosto.
Manu: Ela falou mamãe lucas, vc ouviu? ela falou mamãe-paguei ela no colo cheirando seu pescoço- vc falou mamãe vida? -ela gargalho como se entendesse alguma coisa e o Lucas ficou olhando com a maior cara de bobão.
Instagram:📱
@manudiias: Minha vida sim ou claro?👶💖
Carregar comentários..