Manu🦋
Acordei era 20:20 agente inventou de assisti e o Lucas foi o primeiro a dormi depois eu coloquei a Lunna para domir, e assistir p pegando no sono também depois de ter ido fala com a rafa.
Eu estava deitada e ele com a cabeça em meus peito e a mão na minha bunda, como ainda tinha o quarto do Lucas na casa da mãe dele ele disse que não queria volta pra casa hoje então vamos fica por aqui mesmo, e amanhã eu vou pra minha casinha.
Comecei a da beijos pelo rosto dele ele virou o enfiando no travesseiro puxando a coberta.
Eu ri e subi em cima das costas dele beijado seu pescoço.
Manu: Da atenção vida...- Falei manhosa
Lucas: Deixa eu dormi amor to mô cansadão -falou com a voz rouca de molha as calcinhas.
Manu: Eu posso pega seu celular? O meu está carregando. - cconcordou eu levantei olhei o Lorenzo que dormia no carrinho eu tive que acorda esse bebê para mama gente, depois fui na luninha que também dormia-
Peguei o celular dele e deite de novo.
Entrei no insta dele e a primeira coisa que apareceu foi a foto coisa linda que ele tirou com a Lunna, fui descer um comentário e vi uma mulher que comentou "lindo pai linda filha" apenas concordei com a cabeça saindo do insta e colocando o celular em qualquer canto da cama.
Fui mais pra perto dele, e ele passou os braços na minha cintura e colocou a mão dentro do meu short fazendo carinho na minha bunda.
Ele estava realmente cansado por que ele sabe que eu durmo mais rápido quando ele faz isso.
Em fim apeguei novamente.
■■■
Dessa vez acordei com o Lorenzo chorando e o Lucas não estava mais no quarto, Coloquei ele pra mama, dei mais uma olhadinha na Lunna sai do quarto.
A Melissa estava com vários curativos pelo corpo e estava sentada no sofá, Nem olhei pra ela.
Fui para cozinha onde o Lucas estava fazendo pão com mortadela.
Parei na sua frente ele me deu um selinho e beijou a cabecinha do Lorenzo.
Me sentei no banco ainda dando mama enquanto ele puxava meu cabelo.
Depois o Lucas sentou do meu lado colocando um pedação de pão na minha boca.
A Melissa entrou na coisinha e eu se calei vendo o Lucas brincando com a mãozinha do Lorenzo que perdeu toda atenção no meu peito.
Guardei meu peito na blusa o Lucas foi lavar as mãos para pegar.
Lucas: Tá melhor Melissa? -olhou para ela que também encarou ele é eu fiquei calada só escutando.
Por mim eles nem se olhava, mais posso fazer nada só um das draminha de leve.
Malissa: Tô sim Lucas, amanhã eu já estou saindo do morro e vou passar um tempo fora do país-o Lucas nem respondeu mais ela saiu da cozinha e ele me olhou-
Manu: "Tá melhor Melissa?" -imitei ele que rolou os olhos- todo preocupado -drama on-
Lucas: Começa a fala besteira não.
A Melissa disse que iria pra casa da mãe e eu agradeci mentalmente.
O Lucas colocou o Lorenzo no bebê conforto e eu sentei no sofá.
Ele ficou em pé na minha frente me olhando fixamente nos meus olhos eu e desvie virando o rosto.
Ele segurou firme no meu maxilar sem machuca me fazendo olhar pra ele.
Lucas: Qual foi dessa fita amor? -passou a mão por todo o comprimento do meu cabelo-
Manu: Você se preocupa com ela? - Falei toda manhosa e ela negou rindo mais rindo muito e eu fiz biquinho-
Lucas: Perguntei por pergunta minha vida, tu é cheia de paranóica eu em - ele pegou na minha mão e me puxou pra levanta e eu ri te dando um selinho.
Eu nem fiquei com ciumes, só oara fazer charme mesmo.
Agente namorou mais um pouquinho mais logo escutei o chorinho da minha pequena chamando o pai todo embolado, o Lucas foi lá pegá ela pq os filhos dele respira ele já está lá eum.
+60 comentários