3 meses depois...
Aconteceu tantas coisas durante esse tempo...
Primeiro estou com 3 mês e meio.
Sim! Eu e o Lucas já estamos morando juntos vida de marido e mulher mesmo.
As vezes uma briga ali dou uns soco nele aqui...
Uma verdadeira relação de amor e ódio!
Tbm tenho outra coisa para conta vcs vão fica chocada!
A Melissa está grávida tbm! Descobrimos a 3 mês e ela está 6 meses de gestação
E a resposta para pergunta de vcs é....sim! O filho é do Lucas
Mais vamos fazer as contas tá?
Eu e o Lucas temos 3 meses de namoro e 3 de gestação.
Sim eu fiquei grávida na nossa segunda transar
E diz o Lucas que a última vez que ele transou com ela 2 mês antes de nois começa a namora.
Então tá tudo certo eu ACHO que não sou corna.
Descobrimos quando ela estava com três meses foi um choque para todos eu fiquei meio seila né, e o Lucas ficou muito feliz! A barriga dela não está nem tão grande nem muito pequena. É um menina, Lunna!
E hoje a Melissa resolveu comemorar o sexo da sua filha com uma resenha lá na casa da mãe do Lucas, e ele como pai vai está lá.
Eu me sinto meio que um encosto no meio deles dois mais não posso fazer nada, como ela está quase tendo a lunna ele acaba depositando toda a atenção nelas, mais nunca deixando eu ou nosso filho de lado.
Eu estava sentada em uma cadeira bebendo minha água de Coco e o Lucas estava conversando com o pai
A Melissa sentou do meu lado.
Manu: Como está essa princesa-coloco a mão na sua barriga-
Melissa: Esta bem! Passou esse dias meio quieta acho que estava sentido falta do pai- deu um sorrisinho fraco-
Eu acho lindo a proteção que o Lucas tem com a filha dele.
Alguém chamou e ela se levantou.
Lucas: Fazendo oque vida? -sentou do meu lado-
Manu: nada, vc me ama?- perguntei do nada e olhei para ele-
Lucas: Sua tia me contou que vc está insegura com tudo que está acontecendo! Eu não estou dando atenção para Melissa estou dando para minha filha, Eu te amo mulher coloca isso na sua cabeça- me deu um selinho- vcs três são meus pontinhos de preciosidade! Meu dever é ama vcs!
Manu: Eu juro que estou tentando mais é tão difícil...-falei com voz de choro maldito hormônios-
Lucas: Eu não estou fazer do nada pela Melissa estou fazendo pela minha filha, imagina como é difícil para mim ter dois filhos praticamente de uma vez, com mulheres diferentes mais que eu amo só uma vida! Sua inauguração é com a Melissa, Meu amor eu não vou te trair com ninguém. Já te disse que não vou trocar uma coisa que eu mais quero na vida por uma coisa do momento.
Manu: Tá desculpas.
Lucas: Dboa! -colocou a mão na minha barriga que ja estava com ondinha-
Lc🤑
Posso dizer que estou no momento mais feliz da minha vida! Dois filhos e a mulher da minha vida tlgd?Tá um pouco complicado eu estou na boca fico um pouco a minha filha que ainda nem nasceu mais já quero passar pra ela que mesmo sendo pais separados eu amo ela para caralho nossa conexão é foda.
Já com a Manuela eu dedico meu tempo pq ela é toda sentimental, tá sendo complicado para ela eu entendo, mô barra.
Não quero deixa nada falta para nenhum e também tratando meus dois filhos igualmente.
A Melissa estava passando um tempo na casa dos meus pais minha mãe está ajudando ela.
Eu e a Manuela já estamos em casa! Ela está fazendo não sei oque na cozinha e eu estava com meu célular.
Lucas: Amor...quando ver o sexo do nosso filho?
Manu: Amanhã eu vou fazer consulta, se ele colabora agente ver amanhã! - Ela voltou para sala só de sutiã e um mini short de dormir-
Gostosa!
Lucas: Vem aqui amor vem...-chamei ela que já veio fazendo biquinho-
Manhosa!
Sentou no meu colo e eu segurei sua bunda.
Terei seu sutiã e apertei seu peito pressionando o dedão no bico.
Ela se mexia em cima de mim, suspirando pesado
Lucas: Se eu te fode machucar nosso filho - Ela me olhou meio óbvia-
E eu abocanhei um dos seus peito chupando com força enquanto colocava a mão por dentro do teu short.
Gente as contas da gravidez da Melissa não sei se estão certas é só para vocês terem uma suposição que ele não traiu ela