Menor☠
Sai da boca e fui direto pra casa da maluca.
Passei pela pracinha e vi os muleques jogando o Matheus acenou e eu balançei a cabeça.
Cheguei lá a rafa estava sentada no sofá dando mama a malu.
Manor: Iai - dei um cheiro na cabeça da minha filha e beijei a testa da rafa - que a gatinha tá fazendo aqui - falei com a Lunna que lanchava na cozinha.
Lunna: Vim ver a titia rafa, mais agora eu vou assisti desenho tio -se levantou passando por mim .
A rafa colocou a malu no carrinho e veio para cozinha.
Rafa: já almoçou? - perguntou de costa pra mim nem pedir a oportunidade de olha para bunda dela concordei com a cabeça.
Manor: saudades de você preta -puxei sua cintura e beijei o pescoço dele e fui subindo para boca.
Rafa: para Felipe! - coloquei a mão na nuca dela e beijei sua boca que logo correspondeu.
Apertei a bunda dela e ela arranhou minha nnca
Pura que pariu essa mulher é minha perdição.
Macumbeira do caralho!
Menor: Volta comigo morena, eu te amo pó meu amor não é o suficiente? Da pra fica longe de vc não nega - ela sorriu olhando no meu olho - vamos volta com a família de antes, hum...? - dei selinho nela.
Rafa: eu volto meu bem, eu te amo - falou contra minha boca e eu sorri e beijei ela denovo.
Lunna; Titia, queto mais biscoito - entrou na coizinha e eu me separei da rafa que foi pegá o biscoito colocando em uma vazinha.
Eu voltei para sala e fiquei mexendo no meu celular até a rafa senta do meu lado colocando a perna em cima da minha.
Instagram:📱
@fpvr: Nega do sorriso lindo❤😏
@rafinha07: neném...🤍💫
↪ Chatinha.🖤🪐
carrega mais comentário....Fiquei vendo nus bagulho no cell até aparecer a foto da rafa.
Instagram:📱
@Rafinha07: Que isso em?😏
@fpvr: Minha gatinha😋🖤
↪ Miau gatinho 💖@manudiias: Filha da puta gostosa💜
↪ Falou a dona da porra toda!@lchpc: Feinha.
↪ Sai corno🤟🏻Carrega mais...
Continuei vendo os comentários rindo de alguns e fechando a cara dos muleques chamando ele de gostosa.
Olhei pra porta vendo o Matheus entra toda animado mandando um passinho.
Matheus: Ae pai se liga, fiz foi gol hoje pra Maria Luiza. - Se gabou- o pai tá on e o foco é só golpe - fez arminha com a mão e a Rafaela gargalho com o rosto no meu pescoço.
Felipe: Esse é meu garoto porra- fiz um toque com ele que tirou a camisa e a rafa foi pegá a Maria que berrava.
Matheus: Tia, tem oque pra comer? - se estou no sofá.
Rafa: A tia fez comida tradicional, mais bem que o pai poderia pedir um lanche ne? - neguei já sabendo do prejuízo.
Matheus: É né pai - falou como não quer nada e a rafa lascou pra ele.
Depois de muita chatice eu pedi o lanche deles.
+50