Manu🦋
Eu nunca passei por uma situação dessas, eu só senti essa dor quando perdi meus pai.
Um sentimento de culpa, incompetência, irresponsabilidade.
Eu só queria meus filhos.
O Lorenzo é so um bebê recém nascido quem faz mal pra um beber daquele tamanho, ele precisa de me para se manter.
Não consigo larga a frauda de pano do Lorenzo que tem o cheirinho do meu bebê, queria minha Luninha me acordando de madrugada para assisti desenho.
Será que eu vou conseguir senti essa sensação novamente?
Sobre minha tia, eu estou totalmente sem chão, a única pessoa que que tinha do meu sangue isso está me doendo tanto!
Vi a rafa entrando no quarto ela me olhou sorrindo fraco.
Rafa: Ò, o Lucas está vindo aí para te dar notícias, boas e ruins. E eu quero que vc seja forte me entendeu? Tira essa coisa que vc está sozinha pq não está, mais que nunca vc está rodeada de pessoas que te ama. Eu e o Felipe vamos está sempre aqui para vc. - falou olhando no meus olhos segue segurando a minha mão e eu concordei- vc precisa ser forte para quando as crianças volta.
Manu: Obrigada amiga, de verdade! - Ela me abraçou e eu deixei uma lágrima escorrer-
Nem sabia de onde vinha tanta lágrima.
Agente ficou abraçada por uns minuto depois o Lucas entrou no quarto falou com a rafa e ela saio.
Lucas: Oi minha vida -sentou do meu lado e eu te olhei-
Manu: Oi neném! -sorri fraco-
Ele subiu em cima de me e sentou nas minhas pernas.
Ele me deu um selinho gostoso e molhado,quando eu iria me separar ele segurou meu rosto me beijando lento depois mordeu minha boca e e separei o beijo com um selinho
Manu: Eu te amo - ele sorriu pelo nariz passando o poler contornando minha boca-
Lucas: Vc não tem nem noção do meu amor por vc Manuela -encarei ele é dei um selinho na sua boca-
Eu estava precisando dele, da sua atenção me ajudou muito.
Manu: Quer me fala oque vcs descobriram sobre meus filho? - ele se levantou passando a mão na cabeça parecia nervoso e eu já olhei pra ele- a rafa falou que vc tinha notícias boas e ruins, não esconde nada de mim amor, por favor!
Fiquei de joelhos na cama e ela me empurrou devaga fazendo eu senta na cama.
Lucas: Primeiro agente descobriu quem está com os nossos filhos, mais não vou te conta agora - eu olhei pra ele negando com a cabeça rápido- ò fica calma! E segundo eles mandaram fotos deles
Manu: Cadê eu quero ver Lucas, amostra! Eles estão bem? - Falei pegando o cell da mão dele que já estava na foto do Lorenzo -sorri e chorei ao mesmo tempo- Ele tá bem amor é nosso bebê. - Ele sorriu fraco e sentou do meu lado beijando minha cabeça.
Manu; E a minha filha? Ela tá bem? - Ele concordou e deslizou o dedo na tela mostrando uma foto da minha bebê.
Lucas: Hoje a noite eu vou busca eles, eu te prometo que ainda hoje vc vai acorda na madrugada para conferir se eles estão bem igual vc faz sempre.
Eu concordei sorrindo boba e ele deitou na cama me puxando junto e ficou fazendo carinho no meu cabelo e dava uns beijos na minha cabeça.
E foi o suficiente para eu descarrega todas essas duas noite que não dormi.
Malissa💦
Eu juro que eu não queria sequestrar minha propia filha eu estou sendo obrigada.
Eu me envolvi sem sabe com o morro rival do vidigal, eu já estava super apaixonada pelo Sérgio.
Depois de um tempo eu fiquei totalmente sega em relação a ele.
Primeiro ele me pediu para se afasta da minha filha, praticamente abandonar ela.
Eu achava que ele estava me pedindo isso por amor, mesmo assim eu neguei de todas as formas, mais foi aí que eu conheci a versão bandido dele.
Ele ameassou a minha filha e a minha mãe.
Então eu preferi trazer eles para perto de mim, do que deixa eles sozinhos com ele.
Que certamente ele mataria.
Depois eu implorei para ele compra leite materno pro Lorenzo, mais isso não está sustentado. a Lunna está tendo febre emocional por falta do pai.
Eu mandei uma mensagem pro Lucas sobre as crianças na intenção deles rastrear o cell, oque não serviu de nada pois o Sérgio descobriu deu um jeito de canceler qualquer tipo de contato com o meu celular.
Essa vingança do Sérgio começou quando em uma invasão o Morro do Vidigal matou o filho do Sérgio.
Foi onde a guerra começou.
O objetivo do Sérgio e mata a Lunna e o Lorenzo depois a Manuela diz ele que quer ver o Lucas senti a dor que ele sentiu.
Eu estou tentando o máximo manter as crianças bem, mais o se o Lucas não parecer logo ele mata eu e as crianças.
Eu espero que o Lucas e a Manu consiga me perdoa e me entenda.
Ele me disse que a mesma coisa que fez com o primeiro filho do Lucas ele queria fazer com todos que ele estivesse.
Ele não quer ver o Lucas sendo pai
Hoje eu vejo que ele é um verdadeiro psicopata
O amor me deixou seja.
Eu realmente amava o Sérgio...
Esse capítulo foi mais para um explicação do pq está acontecendo tido isso.
Espero que tenha entendido.+50 comentários😏