Lc🤑
4 anos depois....
4 anos passou e muita coisa mudou.
Primero vamos falar dos meus filhos, que estão quebrando minha cabeça e me dando mais trabalho, tudo que eu passei lá atrás vejo que valeu a pena pela família que eu tenho hoje.
Eu nunca nem cogitei que o Lucas de anos trás fosse casar, ser pai de dois e ter uma mulher igual a Manuela.
Eles três são meu tudo tá ligado, quando eu chego em casa querendo apenas descar eu esqueço totalmente quando eu vejo eles, minha base. Eu quero da o mundo aos meus filhos! Tudo que eles me pedem se estiver ao meu alcance eu vou da e se não estiver eu vou da meu jeito, só quero eles felizem.
Minha relação com a manuella mão mudou nada nem esfriou sacas, eu amo aquela mulher mais que tudo nessa vida, ela não é mais a minha menina Agora ela é uma mulher, minha mulher.
Sai dos meus pensamentos com a Lorezno gritando.
Lunna: Me dá, é meu -puxou um pedaço de massinha da mão do Lorenzo.
Lorenzo: mais eu também quero! -a Manuela saiu da cozinha revirando os olhos.
Eles são muito unidos mais como todos irmãos tem suas desavenças eles também tem.
Manu: Da pra ela Lorenzo!
Lorenzo: Mais mãe eu também quero, ela nem brinca essa chata -Se levantou jogando a massinha no chão.
Lucas: cola aqui muleque -chamei ele que sentou do meu lado todo bolado.- qual dessa fita de chama sua irmã de chata não estou entendo
Lorenzo: Ela num sabe dividi as coisas -cruzou os braços todo balado.
Esse guri é eu em tudo meo.
Manu: mais agente já conversou sobre vocês se ofendere, e que quando isso acontecer iria fica de castigo não foi? - ele concordou e ela colocou ele sentado na perna dela-
Lorenzo: Desculpas mamãe, não faço mais isso, mais não me coloca de castigo -juntou as mãos fazendo bico.
Lucas: Se liga vamos fazer assim, sem castigo hoje! Pede desculpas a sua irmã e depois vamos da uma volta no seu morro blz? - ele concordou e foi até a irmã eles conversaram um pouquinho depois a Lunna veio pro meu colo.
Lorenzo: Pronto papai.
Lucas: Blz, vamos da uma volta e deixar as meninas sozinhas? - ele concordou rápido e eu tirei a Lunna do meu colo.
Falei com a Manuela e dei um beijo gostoso na sua boca e outra na testa depois beijei a cabeça da Lunna que já estava com o celular da mãe na mão e nem ligou.
O Livro está na reta final.🥺
+40