*Capítulo 30*

4K 208 29
                                    


Lc🤑

Já tinha escurecido e a Manuela está deitada em meu peito sem roupa depois de termos transando 4 horas em seguida.

Ela está mexendo no meu celular em cima de mim e eu estou  alisando sua bunda com uma mão e a outra na sua barriga.

Sobre o bagulho de traiçao da Manuela bagulho sem fundamento tlgd?

Nunca pensei muito menos cogitei em trair essa surtada.

Se existe um bagulho que eu não vou fazer com a maluca é trair e levanta a mão para ela.

Sou nem louco, amo ela demais para machucar fisicamente e ou verbalmente, se louco? 

Coisa que eu não aceito na minha favela agressão contra mulher,  toma no cu! Sou bandido mais tenho coração, não deixo que faça com as outras da rua oque não quero que faça com a minha tá ligado?

Sobre meus três filhos....bagulho louco tendeu? amo os três igualmente, mesmo so tento 2 presentes. A Lunna é minha princesinha quero ver algum filha da puta vim mecher com ela, meu ponto fraco.

Luan e Lorenzo vcs tá ligado né? Meus herdeiro pow, amo demais tbm, o Luan infelizmente eu não conseguir te em meus braços, mais o Lorenzo está vindo não para preencher um vazio sim para me ajuda a cuida da Lunna. Para ser amado também

Menininha que vai da trabalho!

Manu: Pq no seu celular tem um grupo só com vc o menor com menians do Vidigal Lucas? -ja foi levantado falou impaciente-

Tá estranha

Lucas: Seila Manuela começar não! Tem tantos grupos aí maluca -puxei o braço dela fazendo ela deita em cima denovo-

Lucas: Amor! -chamei ela-  oque está sentido?

É pow sei até quando a dona vai espirra. 

Manu: Estou com vontade de vomita porém não sai -passou a mão na barriga e eu beijei sua cabeça -

Lucas: Tá tendo resenha lá na praça vida, tipo coisa de boa mermão jogo, quer cola?

Manu: Quero- fez biquinho toda manhosa me dando um selinho e levantado da cama me dando a visão da sua bunda gostosa-

Ela se virou me olhando e eu sussurei um "gostosa" ela sorrio com aquele puta sorrisão e foi em frente ao coset.

[...]

Agente já tinha descido pra quadra Manuela estava com a rafa e com o Gael

Os guri não iriam joga hoje só íamos fazer resenha mesmo.

Fiquei ali fumando e bebendo.

E vi a Manuela me chamado com a mão depois que a rafa e o Gael se afastaram.

Lc: Diz minha vida - ela estava sentada em um degrau mais algo da quadra e eu sentei no meio das suas pernas.

Manu: Vc disse que não iria fumar por conta que iria passa na casa da Lunna amor! -me encostei na coxa dela e já joguei a maconha longe-

A dona falou tá falado.

Subi ficando no mesmo degrau que ela colocando o rosto em seu pescoço passando a mão em sua barriga e ela colocou a mão na minha nuca.

Lc: Tá melhor vocês dois? - ela concordou e eu coloquei minha mão na coxa dela, ainda escondendo meu rosto no seu pescoço.

Vt: In ala, soldado abatido mesmo!-gargalho junto com os cara e eu mandei dedo beijando o pescoço da Manuela que tbm ria.

Lc: quando quiser ir fala, agente só passa lá na casa da mãe da Melissa pode pá? - ela concordou e eu segurei seu rosto fazemos forma um biquinho gostoso chupei seu lábio e depois dei um selinho que virou um beijo. 

Apertei sua cocha trazendo ela mais pra perto e ela arranhou minhas nuca.

Lc: Amo tu demais! -juntei nossa testa e ela sorrio me dando um selinho.

Depois os filhos da puta começaram a me zuar.

Menor: Que chá em Manuela! -riu-

Vt: Tão quase transando na praça, num era o patrão que tinha que da exemplo?

M4: Tá maluco nunca vi soldado tão apaixonado não!

Manu: Oque macumba não faz? -todos gargalho e eu fechei a cara para e ela já veio toda cheia de graça.

Palhaça.

Instagram :📱

@manudiias: Vidaa💖🤑 @lchpx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@manudiias: Vidaa💖🤑 @lchpx

Carregando comentários..

....

Eu sou uma ótima escritora me virei em 10 para posta esse capítulo

Mais vcs merecem 💖

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora