último capítulo

4.1K 211 147
                                    

Manu🦋

@manudiias: 🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@manudiias: 🌿

Carrega mais comentário...
■■■

Lunna: Mãe! - gritou e eu olhei vendo matheus jogando água do mar nela.

Menor: Que isso mulque, deixa sua prima chata ai vai jogar bola. - o Lucas olhou pra ele junto com a Lunna e a rafa riu.

O Matheus foi correndo brinca com lorezno de bola, eles amam jogar, e eu tenho muito orgulho dos meus homenzinhos.

Final de ano chegou e está todo mundo junto, curtindo praia em angra.

Eu me sentindo muito realizada de está assim com as pessoas que eu mas amo nessa vida.

Do nada o Lorenzo parou na frente do pai e fez ama com a mão.

Lorenzo: Hoje eu estou puro golpe. - eu encarei ele que riu

Rafa: Oque esse menino tem gente?

Manu: O safado do Lucas fica ensinando essas coisa pro menino, já falei que não gosto disso - subi meu óculos .

O menor me entregou uma latinha de cerveja.

Menor: Fica berrando por tudo tu né piranha? - falou para Malu que chorava sem seu braço.

Lucas deu o celular pra Lunna e veio sentando do meu lado beijando meu pescoço.

E eu dei um selinho nele e escostei a cabeça no seu braço que logo beijou minha testa.

■■■
Lc 🔥

Porra vei cá está eu com minha família formada quen diria.

Tô felizão pra cacete com tudo. Meus filhos e minha mulher.

Falando sério nunca curti não essa parada de família nunca foi um negócio que eu queria pro futuro.

Queria vida de vagabundo, só baile e drogas.

Mais aí né veio a macumbeira da Manuela minha perdição.

Vagabundo muda quando ama, se loco? Fiz coisas que sempre batia o pé dizendo que não iria fazer.

a maluca chegou botando moral na porra toda nem deu né perdi a postura tá maluca ?

Sou loco na minha família.

Lorenzo: Pai eu quero comida do mec - pulo em cima de mim

Manu: Não querido hoje nem é  sexta pra comer lanche, aquieta o facho, a mãe fez misto que eu sei que tu gosta. - agradeci mentalmente sabendo que foi menos gasto.

Ele me olhou.

Lucas: Ih nem vem, a dona falou tá falado.

Lunna: Gente! Olha a tiara que a minha vó comprou - chegou colocando um bagui na cabeça toda se exibindo.

Lucas:Nossa que princesa meo - elogie ela que me deu um beijo se achando.

Lorenzo: Eu ganhei um boné pai - mostrou também.

Aqui é assim deu a um tem que da aos dois

Lucas: Tá pika muleque, tá parecendo um bandido igual o pai - fiz arminha e senti a Manuela lascando o tapa na minha cabeça.

Manu: teu cu idiota .

As crianças foi fazer não sei oque no quarto e eu puxei a Manuela pro meu colo que já sorriu e me deu um selinho.

É por cada dia eu me torno mais feliz, por ver meus filhos, minha família. Eu sempre tive total certeza que iria enjoar da Manuela ponto de deixa ela literalmente de escanteio, mais a cada dia eu só consigo alimentar minha paixão por ela. A cada dia eu a amo mais, amo como se fosse nossos primeiro dia de namoro. Eu sou loucamente apaixonado e rendido por ela.

Lucas: Você é o amor da minha vida, a pessoa que me deu tudo que eu mais quis e tudo que eu mais precisei. Sem você não sou ninguém! - falei na lata pra ela.

Manu: Obrigada por me fazer dormir sorrindo. Te amo por isso e pelas mil outras coisas que ainda não te disse, te amo, te amo! - me deu um selinho demorado

Uma mina responsa, traz equilíbrio até pra mentes do mais desequilibrados.

Fim!💖🌃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!💖🌃

Meu Deus oque foi isso?? Meu primeiro livro. Não tenho oque fala simplesmente OBRIGADA por tudo, tudo mesmo! Eu me senti muito amada com os comentários de vcs, eu sou extamante grata por tudo! E sim! Terá segunda temporada que está disponível no meu perfil.

Segunda temporada: "crias de favela"

BEIJÃO, OBRIGADA!

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora