Lc🤑
Dois dias depois...
Tava tudo foda mermão, a Manuela não sei mais oque fazer com ela, não sai do quarto de jeito nenhum está sempre chorando.
Está tudo no meu peito a dor de acorda sem meus filhos, mais a dor de não ser capaz de pegá meus filhos, agente está fazendo impossível não deixaram nenhuma pista sobre meus filho.
Cara, minha mulher está tendo cuidados, só come se minha mãe insisti, queria passar mãe tempo com ela, mais eu estou correndo atrás de tudo.
O menor e meu pai estão me fortalecendo.
Eu não sei se meus filhos estão vivos, se estão como fome ou sedo.
O Lorenzo sem o leite da mãe e a Lunna não dorme sem mim, eu estou completamente perdido não sei mais oque fazer.
Saio dos meus pensamentos com meu célular vibrando, peguei e vi que era menor desconhecido.
Mensagem:
19*** 📸
19***: Não se preocupe papai estamos bem! Os meus titos estão cuidado de mim a minha irmã tbm esta bem.
Mensagem:📱
Quando eu iria responder a pessoa bloqueio.
Eu joguei o celular na parede.
Puta que pariu!
O menor entrou na sala
Manu: Iai pow, alguma novidade?
Lc: Acabaram de me manda foto dos meus filho caralho, eles estão bem. -ri pelo nariz
Manor: que bom Mano, uma pista! Vou mandaram rastrear esse número fica tranquilo vamos trazer seus filho de volta.-fez toque comigo saindo da sala.
Rafa🌌Eu estava mal pelo meu afilhado e por minha amiga, chamei ela para tomar um sorvete pra se destrair mais ela não aceitou.
Então eu resolvi ela os sorvete até ele, eu sei que é uma coisa que ela gosta muito.
Entrei na sorveteria e fiz meu pedido.
Eu fiquei encarado uma mulher que estava conversando com outro homen aí, comecei a presta atenção mais na conversas deles.
Xxx: Hoje eu ganhei um grana altíssima so por doar leite para um bebezinho - falou balançando os peitos e eu parei para escuta batendo minha unha na mesa.
Xxx:Ela disse que era pro dois filho dela,e que o leite tinha acabado, eu fiquei com dò e o marido dela me pagou - eu arregalei os olhos e já fui na sua direção.
Rafa: Oi - Ela me olhou- eu sem querer acabei escutando sua conversar. Os dois filho do lc dono do morro está desaparecido, vc poderia me conta detalhes dessa sua "venda" de leite? - Ela negou com a cabeça.
Xxx: Eles me pediram oara não entra em detalhes com ninguém.
Rafa: Moça pro amor de Deus! Vc é mãe sabe a dor de perde um filho, me ajuda. - Ela me olhou com pena
Xxx: Seus filhos desapareceu?
Rafa: Não, as criança sequestrada são filhos da patroa.
Xxx:então tem um bebê longe da mãe? - Eu concordei- como eu posso te ajudar? -sorri Faraco.
Rafa: vc viu algum dos bebês? - Ela precisa pensar.
Xxx: Eu cheguei a ver um meninha chorando muito mais ela me disse que era só fome, por isso eu dei o leite.
Tirei o celular do bolso, entrando em um foto da Lunna
Rafa: por acaso foi essa bebê que vc viu? -virei a tela do meu celular pra ela que concordou rápido.
Xxx: Ela chorava não parava quieta estava toda vermelinha e agoniada, junto dela tinha o chorinho de outro bebê que eu não conseguir ouvi.
Eu respirei fundo, e vi o Felipe descendo o Morro.
Ele me viu e me mandou um beijo e eu cchamei ele com a mão.
Eu contei toda a história para ele, e ele pegou um celular do nada.
Manor: moça, essa tal mulher era essa? -vi ele mostrando uma foto da Melissa
Xxx: Sim, e ela moço foi essa mulher que eu vendi o leite - ela falou rápido e o menor passou a mão na cabeça parecia está nervosa.
Rafa: Moça, muito obrigada muito mesmo! O dono do morro cai querer conversar com vc para pode tira mais informação.
Ela apenas concordou e o menor me puxou para fora da sorveteria.
Menor: Ò se liga, vou passar essas informação pro Lucas, então provavelmente agente vai invadi algum morro.
Rafa: Promete que vai trazer eles de volta para Manu?
Manor: Vou tentar minha neguinha.
Rafa: Te amo tá? Volta inteirinho para mim -perguntei e ele concordou-
Manor: Pode pá, Também te amo -saio acelerando a moto
Se acha!
+50