*capitulo 43*

3.2K 177 86
                                    

Manu🦋

Agente tinha descido pra casa era unas 18:30 eu praticamente acompanhei ele no trabalho.

O Lucas queria um noite pra nois janta a sos mais quem disse que ele fica sem ver os filhos?

Primeiro foi se certificar se eles estavam bem na casa da minha tia e eu aproveitei para deixa leite materno pro Lorenzo.

Agora ele estava desfilando de toalha pelo quarto, enquanto eu dava chapinha no cabelo só de calcinha e sutiã.

Lc:Adidas ou nike? -perguntou com dois conjuntos completamente iguais na mão só mudava os símbolos-

Manu: Acho o símbolo da Adidas mais foda, mais coloca o tênis da nike 

Concordou com a cabeça.

Lucas: Amor veste aquele seu vestido vermelho que te deixa com rabão sabe? 

Manu: Ah eu só fico com rabão com aquele vestido? -olhei pra ele pelo espelho-

Lucas: Eu eu não disse isso, inclusive olha que gostosa a minha mulher puta que pariu! -veio na minha direção já com a bermuda.

Manu: Passa chapinha no meu cabelo enquanto eu vou me maquiando- ele pegou a chapinha do meu cabelo é pegou uma mecha passando com todo cuidado, enquanto eu passava o corretivo.

Ele parou de passar a chapinha.

Lucas: pq eu te amo tanto meo? Como é possível ama alguém desse jeito? Toma no cu - eu ri me virando pra ele.

Manu: Vc nunca consegue fala que me ama sem xinga né? - ele negou e eu te dei um selinho.

Depois de um tempo ele terminou o meu cabelo e eu terminei a maquiagem.

Ele foi coloca o tênis e eu fui coloca o tal do vestido mais achei que não ficou legal.

Então coloquei um top faixa branco e uma calça.

▪︎▪︎▪︎

Instagram: 📱

@manudiias: Vida🦋❤

Eu nem sabia mais o menor e a rafa iam com nois

Já tinha ligado pra minha tia pra saber se está tudo certo e ela disse que eles estavam dormindo.

Subi na moto vendo a rafa subi também.

Do nada vi o Lucas olhando pro menor e o menor concordando com a cabeça.

Nem falei nada só vi ele acelerando a moto, apostando corrida.

Agarrei na cintura dele com medo já.

O Menor ultrapassou o Lucas, mais em questão de segundos os dois ficaram lado a lado.

Agente chegou em um restaurante fora do morro, não era tão grande nem tão pequeno mais era chique demais. 

Desci da moto preparada para xinga ele.

Manu: Aí que vc percebe que sua vida não vale de nada pro seu marido  -passei a mão no cabelo e a rafa lascou o tapão no braço do menor que só sabia ri mais o Lucas.

Lc: Uma aventura minha vida -beijou meus pescoço.

Rafa: Já vi que uma caixa de cerveja vale mais que minha vida.

Manor: Ò as ideias, se liga agente vai bebê juntos meu amor, relaxa. 

Manu:Depois desse susto eu mereço comer!

Manor: E lá se vai meu dinheiro com comida pras novinhas. -bufou entrando no restaurante e o Lucas estraleceu os dedos na minha mão.

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora