*capitulo 56*

2.5K 155 129
                                    

Lc💣

Por um acaso acordei ouvindo grito lá em baixo olhei para Manuela que ainda dormia toda coberta.

Passei a mão no rosto já sabendo que se tratava de duas crianças chata gritando.

Bufei, me levantei coloquei uma berbumada e escovei meu destes e dei um mijão.

Desci e já vi os dois sentado tomando café da manhã assistido no tablet.

Lc: Qual foi dessa gritaria de manhã cedo? - perguntei beijando a cabeça de cada um.

Lorenzo: A papai a vovo disse que não era pra subi pro quarto de vocês, aí a Lunna disse que estava com saudades então agente gritou pra acorda vocês sacou? - Eu concordei.

Lucas: É cade a vó de vocês? -perguntei me sentando com eles.

Lunna: Ela colocou o nosso café e disse que tinha que resolver unas coisas e que já já a mamãe acordava. - eu acordei novamente comendo um pão.

Logo depois a Manuela desceu já tomada banho porém com uma camisa minha e um short jeans.

Manu: Bom dia minhas vidas, que saudade que a mãe tava de vocês - deu um beijão neles.

Lorenzo: Mãe! Você sabia que ontem teve uma mulher lá na casa da vovó dizendo que era mãe da Lunna e queria levar ela embora? Só que meu vovô não deixou - a Manuela já me olhou negando com a cabeça e eu passei a mão na cabeça nervosão.

Achei que a filha da puta não iria volta mais.

Lucas; Oque ela te disse Lunna? - perguntei e ela já negou rápido- fala filha.

Lunna: Eu não quero fala Papai, ela falou pra eu não te conta. - falou toda chorosa

Manu: Não precisa fica assim meu amor, eu não vou deixa nada acontecer com você, nem o seu pai. Mais vc precisa conta oque ela disse.

Ela ficou calada por bastante tempo, oque ja estava me deixando nervoso, oque aquela vagabunda falou para minha filha.

Lunna: Ela falou... que ninguém me ama de verdade que só ela me ama, que todos preferem o Lorenzo, que ninguém liga para mim papai, falou que vai conseguir me pega e fugir comigo e nunca mais vou ver vocês. - falou nervosa chorando de solução puta que pariu meo minha filha.

Dei um soco na mesa fazendo a Manuela se assustar.

Lunna: Ela disse que ninguém consegue gosta de mim, que se eu fugir com ela vocês vão ser mais  feliz, que pode demora anos mais ela vai me tira de vocês, aí depois o meu vô pegou ela que saio gritando que voltaria.- ela falava tudo alto completamente assustada abraçada com a Manuela que já chorava junto e o Lorenzo olhava a irmã com pena.

Lorenzo: Não fica assim luninha eu amo vc muitooo, e eu vou te proteger daquela bruxa junto com o papai ela não vai encosta nunca em vc tá? -ficou em pé na cadeira beijado o rosto da irmã e eu passei a mão na cabeça dele.

Lucas: Ae muleque do pai, sobe lá em cima que a mamãe e o papai vai conversar com sua irmã, pode pá? Depois o pai levar vocês pra toma sorvete - ele concordo e saiu correndo pro quarto

Pura que pariu, que situação.

A Manuela me olhou super nervosa acalmando a Lunna que ainda solucava

Fui pra perto delas e peguei ela no colo.

Lucas: Nada que ela falou é verdade o papai te ama mais que tudo e ninguém vai tira vc de mim tá ligada parceira? -deitei a cabeça dela no meu ombro e fui pra sala balançando ela, que estava se acalmando

Porra meo tentei pra caralho não fazer besteira durante esses anos mais a Melissa tá impossível, chega ao ponto de deixa minha filha nesse estado é sacanagem.

Jurei que independe da situação ninguém machucaria meus filhos.

+50

Comentem Pfvr

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora