*capitulo 48*

2.9K 146 120
                                    

Lc🤑

Parei o carro enfrente a casa da minha mãe quê era onde a Manuela estava.

Desci e peguei na mão da Lunna que já colocou minha mão na boca babando tudo e eu peguei ela no colo junto com o Lorenzo.

A rafa desceu do carro junto com o menor e a Melissa desceu me olhando.

Tô nem entendendo a maluca. 

Assim que abri porta a Manuela virou já chorando sorrindo, seila qual foi a reação dela.

Ela se ajoelhou no chão sorrindo e chorando a ao mesmo tempo.

A lunna já se agitou no meu braço para descer e eu coloquei ela no chão que foi engatinhando pro lado da Manuela que pegou ela no braço enchendo ela de beijos.

Manu: Você voltou para mim meu amor! Você tá aqui vida-falou passando a mão no rosto dela que logo depois se jogou no braço da minha mãe onde recebeu vários beijos.

A Manu veio rápido na minha direção pegando o Lorenzo dos meus braços com rapidez.

Manu: Oi meu amor, é a sua mamãe vc está aqui comigo denovo e ninguém vai tira você de mim novamente- passou o dedo no rostinho dele e e eu me aproximei beijando sua cabeça e ela beijou meu queixo.

Senti alguém engatinhando e puxando meu short, peguei ela no braço e beijei seu rosto depois dei um selinho na Manuela.

Minha família está completa ali.

Manor: Eu diria que é coisa de gay se não estivesse sendo um momento complicado- todo mundo gargalho e eu mandei dedo para ele que mandou eu ir si fuder.

Quando a Melissa entrou em casa que até então estava lá fora a Manuela já mudou a expressão.

Ela olhou pra Melissa de cima a baixo.

Ela me olhou como se perguntasse oque ela está fazendo aqui. 

Lucas: O menor leva a Melissa lá no postinho, rafa valeu aí vc fortaleceu pra Caraí -fiz toque com ela-

Eles concordaram o menor falou com a rafa e saio ajudando a Melissa a anda. 

Manu: amiga vai embora não, venho já fala com vc - ela assentiu e eu peguei a Lunna no colo junto uma bolinha que ela estava porque se não já abria o bocão.

Agente subiu e eu tentei chegar perto da Manu mais ela se afastou sem fala nada e já neguei com a cabeça sabendo que vinha b.o.

Ela ficou o tempo dando mama ao Lorenzo enquanto a Lunna estava sentada na minha barriga mexendo nas minha correntes.

Ela terminou de amamentar e colocou ele no Moisés. 

Depois sentou do meu lado como se estivesse esperando eu fala.

Expliquei a ela tudo que aconteceu do começo até o fim sem esconder nada.

Manu: Eles mataram a minha tia Lucas. - falou mais alto-

Lucas: Não estou pedindo pra voce pardoa ela não Manuela. Apenas te expliquei situação que ela foi forçada e foi isso, blz?

Manu: E agora ela vai querer tira minha filha de mim? Pagando de boa mãe? - já vi seus olhos com cheios de lágrimas-

Amor em TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora