Lc🤑
Lc: Eu quero dez na boca principal -felei no rapidinho-
Hoje era o dia de pegar meus filhos.
Nem que eu saia morto mais eu trago meus filhos oara Manuela.
Eu não pretendo matar a Melissa mais se na hora eu ver que é necessário eu vou vou mata sim.
Já conseguir a informação que ela está com o Sérgio Morro rival.
Conseguir manter contato com o Morro dele e ele me pediu grana no valor de 100mil, pow é muita grana mais meus filhos vale muito mais, meu pai deu 50 e eu dei mais 50.
Mais quero matar o filho da puta, tudo que tive ao meu alcance eu vou fazer.
Agente vai levar a rafa mais vamos deixa ela no carro para pegá crianças.
O menor ficou neurótico não queria de jeito nenhum mais a própria rafa insistiu.
Fernando: Trouxe 10 aqui comigo! -concordei com a cabeça
Com a tropa nois deceu a vila do cruzeiro atraindo vários olhares, povo fofoqueiro do caralho.
Iria ser dois carros fortes em um iria o fiel do meu lá da rocinha, no outro eu e os meus do Vidigal.
Falei com o tio lá de cima, para ele proteger.
E sombria.
Lc: chegando no local, apenas 5 fica comigo, pra garantir a segurança da Lunna e do Lorenzo, o resto fica rodendo a pequena região.
■■■
Fernando: Cerca a área, o resto.
Lc: Vocês cola com nois -apontei para dois cara que estavam do meu lado-
Menor foi na frente se aproximando da pequena casa, quase no meio do mato
Eles já sairam com armas apontados para Melissa que segura a Lunna e o Lorenzo.
A Melissa não parava se chora a Lunna assim que me viu se debateu no colo da mãe e eu sorri para ela, a Melissa colocou ela no chão e segurou sua mão.
A Melissa estava toda machucada mais mesmo assim se mantia forte segurando os meninos.
Lc: Solta os três.
Sérgio: Cadê a grana? Tá achando que nois é otário é? - saiu de sente o da casa colocando a arma na bochecha da lunna que colocava na boca.
Já fiquei esperto.
Fernando: São só crianças irmão, deixa elas.
Sérgio: A dor que vcs estão sentido não é nem um terço do que eu senti quando vc matou meu filho, e eu não matei eles por causa dessa vagabunda, mais essa porcaria de dinheiro não diminuiu a dor de perde um filho não- tirou a arma da cabeça da Lunna que bateu na cabeça da Melissa que chegou os olhos.
Lc: O combinado era eles sem arranhão porra.
Sérgio: Ò combinado era só as crianças, sem a Melissa mais eu dou ela de brinde.
Menor: no três eu solto a bolsa e vc solta os TRÊS- dei um passo pra frente- um, dois... -me olhou e eu já sabia que era plano B - três!
Menor soltou a bolsa no chão e a Melissa correu com as crianças no braço pro meu lado.
Lc: Vai pro carro porra, tem gente lá vai. - ela pegou a Lunna e rafa saio do carro rápido pegando o Lorenzo do seu braço.
Assim que elas entraram eu destravei o fuzil, descarreguei o pente no Sérgio, o menor em um vapor que estava do seu lado e o meu pai metendo bala no resto do lado deles.
Esse era o palo, pegá as crianças e de última hora meter bala neles.
Continuaram atirando e eu corri pro carro.
Assim que abri a porta a Lunna pulou no meu colo
Lunna: Papai..- Falou toda embolada e eu sorri pegando ela beijando seu rosto.
Olhei para Melissa que estava de cabeça baixa coloquei a Lunna sentada no banco e paguei Lorenzo dos braços da rafa
Lc: iai muleque do pai Dboa? -o mlk sorrio só de ouvi a minha voz.
Malissa: Eles estão como fome...-falou baixo sem me olha
Concordei com a cabeça.
Lc: Vou levar as crianças lá na Manuela e depois levo tu pro postinho, se ligou?
Melissa: Não precisa.
Lc: Vou te levar garota, vc está toda machucada. Fica quieta aí.
Ela me olhou matendo contato e eu disvei.
Quero que ela vem de putaria pra ganhar logo um corte.
+50 comentários