Lc💣
Tinha saindo de casa assim que a Lunna dormiu e dei um pulo pra casa da minha coroa.
Minha vontade é mata a Melissa mais eu só posso fazer isso com a confirmação do meu pai, se não a família toda vem pra cima de mim.
Lc: Qual foi pai? Vc tinha que ver como minha filha ficou - falei e ele me olhou.
Fernando: Ela é sua prima caralho sangue do seu sangue vc mata ela a família inteira vai te odiar - cruzei os braços sabendo que não era mentira - pensa na sua vó como ela vai fica.
Lc: enquanto isso ela aquela puta vai fica afetando o psicológico da minha filha?
Fernando: Eu vou da um jeito, só não faz merda! Vc já tem a guarda da Lunna junto com a Manuela, ela não pode fazer porra nenhuma.
Lc: Beleza pai, eu quero ela longe do Rio de Janeiro longe da minha família, já é a segunda vez que ela apronta e eu deixo passar, mais um passo errado eu não penso em ninguém e pipoco a cara daquela vagabunda. - falei por fim saído batendo a porta e piando pra boca.
Manor: Iai minha puta preferida - falou com uma voz irritante
Lc: Hoje eu tô doido para manda um se fuder - falei e ele riu, entrei na minha sala pegando meu celular
Sentei na minha candeira e mandei mensagem Pra Manuela.
Mensagem on:📱
Eu: como tá as coisas aí?
Vida🖤: Tá dboa ela ainda está dormindo, mais depois vou levar ela para tomar soverte.
Eu: blz, se liga o Lorenzo me pediu para jogar bola, ajeita ele que um vapor vai pegá ele junto com o Mateus pra levar pro campinho.
Vida🖤: 👍🏻
Mensagem off:📱Chamei o junin na minha sala que logo veio.
Lc: Passa lá na minha goma pegá meu pivete e o filho do menor e leva para jogar bola lá no campinho. - ele concordou - fica de olho em caralho um arranhão nos muleques e eu estourou sua cara!
Ele concordou e saiu.
Status:📱
Cada um com a segunda que merece né fi..🤟🏻☠.?
Status:📱
Sai da minha sala montando na minha moto e piando pra casa.
Cheguei em casa um silêncio da porra chega estranhei.
Fui pra cozinha e vi a Manuela lavando as mãos.
Cheguei por trás dela e dei um cheiro no pescoço dele que levou um susto de leve.
Ele me deu um selinho e eu já fui abrindo as penelas vendo macarronada.
Nem gosto fi.
Lucas: cadê a Lunna? -perguntei encostando ela no balcão.
Manu: Quando o Lorenzo saio ela acordou e pediu para ir pra casa da rafa, aí o menor veio pegá ela. -concordei e ela se aproximou segurando meu rosto e me beijando
Lc: me abusando um hora dessas Manuela?- ela se afastou.
Manuela: Aí posso nem beijar meu marido, credo.
Eu ri e ficamos no love um pouco depois chamei ela pra conversar.
Expliquei a ela a situação da Melissa que de primeira não aceitou e falou que queria bete nela e tudo mais.
Conseguir acalma a farinha, mais ela disse que se visse a Melissa não iria perdoa não é eu concordei nela? Fazer oque.
Troquei o personagem do Lucas nos "personagem 2"
+50