E sozinha. Completamente sozinha, de novo. Depois de quase uma hora tentando voltar a dormir, eu desisti e desci para comer alguma coisa e melhorar a ressaca que estava me matando. A senhora Ara me disse que meu tio iria para Busan com os meninos e logo depois iria se encontrar com meu pai na China. Um projeto para um dos mais famosos hotéis do meu pai, que ficava em Hong Kong e que a BlackRose seria o novo rosto responsável pela propaganda no país. Tae, Jay e Jeon haviam ido para Busan se encontrar com August e Ye-jun, os outros integrantes da banda. August estava se recuperando de alguma doença e não poderia ir até Seul, então, todos foram encontrá-lo em Busan, onde ele estava com a família. Tio Choi iria passar lá para se certificar de que estava tudo bem.
A senhora Ara fez haejangguk, uma "sopa cura ressaca" tradicional da culinária coreana, pra mim e eu tomei tudo apesar não amar o gosto. Eu realmente me senti um pouco melhor depois de tomar a sopa. Fui até o estúdio de dança, mas não tinha energia para dançar e a sensação de que Jeon estaria no corredor sentado não saia de mim. Eu estava vazia e sem inspiração. Ouvindo "New Person, Same Old Mistakes'', de Tame Impala, e deitada no chão frio pensei como a vida pode ser irônica.
"Life is a bitch" - pensei comigo mesma.
"But you make the same old mistakes" - cantei a música com o pensamento em Jeon.
Jeon tocando piano. Jeon me beijando tão ardentemente. Jeon indo embora com aquele sorriso irônico e palavras ácidas. Eu não poderia realmente gostar dele depois de um único beijo, não é? Dois dias não é tempo suficiente para duas pessoas desenvolverem algum tipo de sentimento, isso é ridículo. Voltei para a casa e me deparei com o secretário da empresa de tio Choi me aguardando. O senhor Dong-hae devia ter a idade do meu tio e estava incumbido de me passar tudo que eu deveria saber sobre a empresa, contratos, artistas, projetos e é claro sobre o anúncio oficial de que eu era a sucessora do meu tio. Apesar deste fato já ser algo esperado e articulado desde a morte da minha tia Hana. A ideia era mostrar o futuro brilhante da empresa comigo e Tae a frente dela. As notícias dos exames do meu tio haviam sido vazadas pela Korea Dispatch, um tabloide especializado em fofocas, e com isso, as ações da empresa haviam despencado. Para contra atacar, meu pai planejou o anúncio da minha chegada e entrada na empresa para me inteirar de tudo e começar a ser mais ativa nas decisões com anúncio das minhas ações majoritárias e com Tae como segundo maior acionista. Além do lançamento do novo álbum da BlackRose e do anúncio deles como rostos do maior hotel de Hong Kong e rede de hotéis do meu pai em toda a China e Coreia, uma campanha publicitária gigantesca que atingiria toda a Ásia.
Eu tinha que trabalhar minha imagem também, explicou o senhor Dong-hae, para algo mais próximo ao estilo que os coreanos apreciavam, aparentemente, eu estava muito americanizada. A minha pele seria um problema, segundo ele, eu estava muito bronzeada para os padrões, para os coreanos tons de pele bronzeados remetiam a pobreza e peles mais claras eram consideradas ideais por transmitirem uma sensação de cuidado. Era um absurdo e um comportamento extremamente racista, mas era assim que era, disse Dong-hae. Isso porque, na temporada que fiquei na Espanha, ia constantemente para a praia e também nunca me preocupei em evitar o sol. O cabelo também poderia "melhorar". O meu estilo precisaria ser um pouco mais sofisticado e feminino, é claro. A herdeiro do grupo Haji não poderia ser tão simplória e desleixada. Eu teria que ser discreta, falar pouco, sorrir de forma educada, mas sem exagero. Não emitir opiniões que fossem consideradas muito polêmicas, não dar respostas tão complexas ou inteligentes e me esforçar para agir de forma mais fofa para não soar arrogante. Resumindo, eu ia ter que fingir ser uma outra pessoa.
-Não vou fazer isso. - disse eu. - Só se eu reencarnasse 3 vezes!!! Senhor Dong-hae, me desculpe, mas seria mais fácil pedir uma réplica minha em cera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomanceEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...