"foi o tipo mais doloroso de perda. você. derretendo lentamente. certificando-se de queimar até o último pedaço do meu coração."
(perry poetry)
TRÊS MESES DEPOIS
KIN - OSAKA, JAPÃO
-Porque me chamou aqui, afinal, Kin? Você ficou com a casa, não é suficiente?
-E para onde eu mais deveria ir, Okaasan (mãe)? Você não pode me apoiar apenas uma vez? Até quando eu vou ter que permanecer presa aqui nesse mausoléu como uma prisioneira?- perguntei olhando para o rosto bem maquiado da minha mãe.
-Deixei você ficar na nossa casa, implorei para seu pai não expulsar você da nossa família, mas a única coisa que ganhei em troca foi sua ingratidão e três meses longe do seu pai. Ainda assim, você continua insatisfeita e me pede MAIS?- falou minha mãe suspirando fundo.
-Esse é o problema... Otousan (pai) não estar em casa é o que está te irritando, não é? - falei sem acreditar.
-NÃO FALE DO SEU PAI! VOCÊ É O PROBLEMA! - gritou ela.
-Não me diga. - falei sorrindo de forma irônica.
-Você não percebe que suas ações estão destruindo nossa família? Você deveria beijar os pés do seu pai por não ter abandonado você na sarjeta.- falou ela.
-QUE FAMÍLIA? QUE FAMÍLIA, OKAASAN (mãe)?- falei me levantando. - Essa é a primeira vez que vejo você desde que voltei ao Japão há três meses atrás. Antes disso, passei cinco anos fora e mal a vi duas ou três vezes. Otousan (pai) se recusa a falar comigo e está sempre viajando ou na empresa trabalhando. Você está sempre em algum spa ou evento social, ocupada demais mantendo as aparências para olhar pra mim! Você nunca chegou a me perguntar como eu estava. Não lembro a última vez que a senhora me tocou de forma carinhosa ou me dirigiu alguma palavra de conforto. Que tipo de família é essa? Que tipo de mãe é você????
-VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PIRRALHA MIMADA E INGRATA. - gritou minha mãe consternada perdendo finalmente sua pose de rainha inviolável. - AKIRA TINHA RAZÃO. EU ME ARREPENDI. TER FICADO DO SEU LADO FOI A PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA. MEU MAIOR ERRO FOI NÃO TER CONSEGUIDO DAR UM HERDEIRO DIGNO A ELE, POR ISSO, AKIRA É TÃO DISTANTE COMIGO. É TUDO CULPA SUA.
-ELE NÃO ESTÁ DO SEU LADO POR QUE ELE NÃO QUER. VOCÊ REALMENTE AINDA NÃO ENTENDEU? VOCÊ ESTÁ SOZINHA NESSA RELAÇÃO FRACASSADA, OKAASAN. OTOUSAN NÃO AMA VOCÊ. NÃO AMA A MIM. ELE NÃO AMA NINGUÉM. ELE AMA E VIVE APENAS PELA EMPRESA. ACORDE! - gritei colocando toda a minha raiva e frustração naquelas palavras.
Minha mãe tremia, mas era incapaz de derramar uma lágrima por mim. Ela usava um vestido branco imaculado que parecia uma das roupas que a realeza britânica usaria para um evento social importante. Seus cabelos lisos e pretos eram longos e brilhantes, as unhas vermelhas, e a maquiagem perfeita e leve davam a ela uma imagem de classe, riqueza e juventude. Minha mãe era obcecada por sua aparência e perseguia incansavelmente sua juventude perdida. Ela era tão magra que parecia frágil, apesar do seu olhar duro. O rosto não demonstrava ser o de uma mulher com mai de 50 anos.
-Eu preferia que qualquer um dos meus bebês natimortos tivesse sobrevivido ao invés de você. - falou minha mãe num tom gélido. -Você não sabe nada sobre mim ou sobre o seu pai. Não sabe nada sobre nosso casamento. Você não sabe de nada!
-Tem razão, Okaasan. Eu realmente não sei. Sinto muito ter sido eu a única filha que sobreviveu. - falei sem conseguir impedir as lágrimas de rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomanceEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...