Cap. 32

20 4 0
                                    

"prefiro morrer de paixão a morrer de tédio."

(émile zola )


TAE - LONDRES, INGLATERRA.

-Como você pode ainda estar bebendo? Isso é humanamente impossível. - falou Tae vendo Chris virar uma outra taça de seja lá o que ele estivesse tomando. - O que é essa água azul?

-Algum drink qualquer. Minha meta é experimentar todos os drinks do cardápio. Esse bar é famoso pelos drinks, sabia? Eu pesquisei.- falou Chris orgulhoso. - Hummm, vamos ver qual é o próximo? Algo com gin? Tequila? Manhattan? Sex on the Beach? Esse parece bom...

-Quais você já tomou? - perguntou Tae.

-Não sei. Não lembro. - falou Chris rindo e escondendo o rosto com vergonha.

-E COMO VOCÊ VAI SABER QUE TOMOU TODOS? - falou Tae consternado.

-BEM, EU POSSO SIMPLESMENTE TOMAR TODOS, DE NOVO! - falou Chris sorrindo e chamando o garçom. - HEEEEY, EXCUSE ME. UM SEX ON THE BEACH, PLEASEEEEEEEEEEEE. E UM MANHATTAN. Ah, e duas doses de tequilaaaaaa. GOD SAVE AMERICA. Quer dizer, GOD SAVE THE QUEEN.

Um coro de vozes seguiu a saudação de Christian à rainha no pub que eles estavam no meio do Soho em West End, Londres. Tae teve que dar um sorriso de lado mesmo sem querer, ele adorava o cenário cultural do Soho. O rock alternativo inglês tocando, as pessoas de todas cores, jeitos... havia algo realmente especial naquela atmosfera underground. Tudo era diferente. Não tinha como comparar aquilo ali com Seul. Era um mundo completamente diferente. Era isso que o encantava. O diferente. Porque tudo que era diferente era especial. Único. Mágico.

-Kin ia amar isso aqui. - falei ao ver uma menina de cabelo curto passar por ele, mas ela era alta demais e britânica demais...

-Ligue pra ela, seu imbecil. - falou Chris. - O que há entre vocês dois, afinal?

-Já tentei. Ela não atende... O que você quer dizer com o que há entre nós dois?

-Você é um idiota se acha que eu não percebi. - falou Chris revirando os olhos. - Apenas fale logo.

-Bem, nada de mais... Nós nos beijamos. - falei engolindo em seco e tomando um gole do vinho amargoso. - Bem, ela me beijou... então, eu meio que a beijei de volta. Estava tudo meio à flor da pele na hora. Foi tudo muito confuso e... intenso. Não sei.

-NADA DE MAIS? FINALMENTE! EU ESPERO ESSE MOMENTO A MAIS DE 10 ANOS. - falou Chris e Tae se viu obrigado a revirar os olhos.

-Não sei, achei que tinha sido um encerramento para mim... finalmente colocar para fora o que eu sentia a tanto tempo e mantive em segredo quase a vida toda, mas agora não sei mais. Desde que começamos a turnê eu tenho pensado muito no beijo que demos e em como foi... bom. - falei tirando a boina que começou a incomodar, soltando os cabelos ondulados e revoltos, tentar arrumar seus cabelos era como tentar arrumar sua vida. Inútil. Ele suspirou e continuou falando: - É o pior momento. Ela está completamente arrasada, você viu. Eu estou a quilômetros de distância. Não sei quem está com a cabeça mais confusa. Não é justo, nem com ela, nem comigo... nem...

-Não fale Jeon. - falou Chris interrompendo. - Olhe, você sabe que somos todos amigos e eu adoro ele, mas o que ele fez com ela...ele não a merece. Definitivamente. Não como você. Você não deveria colocar sua felicidade na mão de outra pessoa dessa forma. Se você quer ficar com ela, lute por ela... não desista apenas porque é difícil ou complicado.

-Ela não me ama. Não desse jeito. - falei passando a mão na testa, porque Chris tinha que falar aquelas coisas e fazer minha cabeça ferver?

Parando um pouco e olhando para a situação, Chris estava certo. É claro. Seria idiotice a minha desistir de qualquer coisa que fosse porque é complicado. O que não é complicado nessa vida? A maioria das coisas que valem a pena são difíceis de se conquistar. E se ele tinha alguma certeza era que Kin valia a pena. Ainda assim, ele não sabia qual era o certo a se fazer. Tudo era muito confuso e complicado. Um movimento errado, uma escolha impensada e ele poderia colocar tudo a perder. E ele não estava disposto a arriscar perder Kin. Isso não. Nunca. Chris continuava me encarando com seus olhos curiosos e perspicazes que pareciam estar escutando cada palavra dos pensamentos desnorteados da minha cabeça.

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora