Cap. 25

15 5 1
                                    

Quando cheguei no set que era uma piscina enorme e vazia, fui até Tae e meu tio que estavam conversando com a banda no camarim. Os meninos da banda estavam estranhamente calados, mesmo com a presença do meu tio eles costumavam ser mais agitados e divertidos.

-O que houve com seu cabelo?- falou Tae boquiaberto.

-O que? - me virei para o espelho e vi que ele estava desgrenhado e assanhado, provavelmente por causa do vento, aquilo me fez rir muito.

-Você bebeu? - falou meio tio chegando perto de mim, eu tentei fazer uma bola com o chiclete, mas não consegui e aquilo só me fez rir ainda mais.

-Meu deus, o Kraken enlouqueceu. - falou Tae fingindo estar chocado.

-Foram só umas doses, juro que não estou bêbada. - falei levantando as mãos.

-Qual é a do chiclete? - perguntou Tae me olhando como se eu fosse uma lunática.

-Um vilão sempre está preparado. - respondi rindo e piscando para ele.

- Puta que pariu... - falou Tae desistindo e indo sentar.

-Com quem você bebeu a essa hora? - perguntou meu tio abismado.

-Um amigo. - falei dando de ombros.

-Agora essa... - falou Tae com um tom descrente.

-Deus me ajude. - falou meu tio tirando os óculos e sentando em uma cadeira.

-Qual a urgência, senhores? - perguntei sorrindo inocentemente.

-A banda aprovou a música em colaboração com Nari. Comece o processo de divulgação. - falou meu tio me olhando como se eu fosse louca.

-Hum, ok. - falei sem empolgação.

-O que faremos com o segundo single "Wild and Free"? Deveria ser lançado nos próximos dias, não é? - falou Tae. - Está tudo uma loucura, nossos prazos estão apertados.

-Vamos seguir o calendário. O feat será lançado e divulgado depois. Os estilos são bem diferentes... - falei dando de ombros.

-Hum... sim, tem razão. Nossa música é mais dançante e tem algumas influências de eletrônica com um pouco de trap. Já o feat é uma balada mais romântica e lenta. - falou Jeon pela primeira vez.

- UAUUUUUUU. Que inesperado. Uma balada romântica.- falei suspirando e tentando fazer uma bola com o chiclete e falhando novamente, o que me fez dar risada de novo.

-Pelo amor de Deus, Kin, você parece mesmo que enlouqueceu. Enfim... vocês dois, cuidem disso, preciso viajar para Osaka. Tenho alguns detalhes da nova sede japonesa para tratar. Kin, mandei os documentos para que você desse uma olhada. Ligue para o seu pai, mas talvez, não agora. Depois, sóbria. - falou meu tio com cara de derrota para mim e Tae.

-Sim, senhor. - falei.

-Sociopata. Tenho quase certeza. Não entendo porque ninguém me escuta. Temos histórico na família se contarmos o pai dela. - falou Tae e meu tio deu um tapa de leve na cabeça dele, o que o fez rir e sair da sala nos deixando para atender um telefonema.

-Vai ficar para acompanhar a gravação? - perguntou Jay depois de ser cutucado por Jeon.

-Hum, não sei se posso. Estou atooooooolada de trabalho. Porque vocês estão todos de preto e de estampa de oncinha? - perguntei depois de olhar bem pra eles. -Jeon, você está usando delineador?

-É o conceito. - falou Tae.

-Me sinto um cafetão dos anos 80. - falou Aug e todos riram.

-Era pra ser sexy e selvagem. Não me sinto selvagem, essas calças de couro são muito apertadas. - disse Jay.

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora