Quando cheguei na empresa os preparativos para o novo álbum e videoclipe estavam bem adiantados, mas alguns detalhes ainda precisavam ser revistos. Eu tinha um mundo de coisas atrasadas devido aos dois dias que fiquei fora, por isso, o dia passou tão rápido que eu mal percebi e, então, já era a hora da reunião com os representantes da imprensa. Tae foi até a minha sala para me chamar, já que ele iria participar, e ele estava uma visão com uma calça alfaiataria cinza, uma camisa branca ensacada, um colete verde musgo e uma gravata meio vinho. Os cabelos meio ondulados e rebeldes davam a ele um ar descolado.
-Tae, você está lindo hoje. - falei sorrindo
-Hoje? - falou ele passando a mão pelos cabelos como um astro do cinema. - Estou sempre lindo.
-Que seja, está pronto para a reunião? - falei revirando os olhos.
-Sim, vamos encontrar os abutres. - falou ele estendendo o braço.
-Qual o problema? - perguntei rindo e dando o braço à ele.
-Não simpatizo com a imprensa. - falou Tae dando de ombros.
-Hum... nem eu! Mas vai dar tudo certo, a reunião é apenas de praxe, tudo já está encaminhado. A maioria do material é pago mesmo. Não se preocupe, deixe comigo. - falei apertando as bochechas dele. - Pare de fazer esse bico.
-Não estou fazendo bico. - disse ele com um bico enorme.
-Faz dias que você está emburrado.
-Você notou?
-Obviamente. - falei. - Que tal irmos jantar juntos após a reunião.
-Você terá tempo?
-Sim, só preciso assinar alguns papéis.
-Só nós dois? - perguntou ele desconfiado.
-Claro que sim.
-Ok, mas você paga. - falou ele.
Como esperado, a reunião transcorreu bem e sem nenhum problema. Tae estava mais calado do que o normal, mas ninguém pareceu perceber. Passei na minha sala e assinei alguns papéis do planejamento das sessões de fotos para o álbum do BlackRose e outras fotos promocionais que eles fariam no mesmo dia. Tae estava me esperando do lado de fora da sala e havia tirado a gravata e colocado uma boina cinza escura para prender o cabelo.
-Você parece um artista quando coloca essas boinas. - falei sorrindo.
-E você parece uma Barbie falsificada. - falou ele.
-Não tenho nada para me trocar, mas adoraria tirar esses saltos.
-Não, vamos comer, estou morrendo de fome. - falou ele me empurrando até o elevador.
-Ok. O que você quer comer?
-Você escolhe. - falou ele.
-Que tal um restaurante japonês? - sugeri sorrindo.
-Vamos naquele em Gangnam que você gosta. - sugeriu Tae.
-Perfeitoooo. - falei animada segurando no braço dele e dando pulinhos.
Chegamos no restaurante que mais parecia ter saído de um filme japonês antigo, com várias luzes amarelas, laranja e vermelhas, com as divisórias feitas de papel estampado e o chão em tatames japoneses claros. Sentamos no chão em almofadas em uma das mesas baixas estilo japonês e pedimos vários tipos de sushi e sashimi.
-Devemos pedir um sakê? - falei. - Eu morreria por um sakê agora.
-Você está virando uma alcoólatra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomanceEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...