Quando saímos do clube direto para a rua fria, Jeon saiu em disparada sem olhar para trás, fui atrás dele, mas ele andava tão rápido que eu tive que correr para alcançá-lo.
-Jeon! - chamei. - JEON!
-Me deixe sozinho. - falou ele.
-Pare com isso, por favor. - falei ao alcançá-lo.
-Não acredito que você estava preocupada com ele. - falou Jeon fechando os olhos e respirando com tanta força que o seu peito subia e descia freneticamente, as mãos dele estavam machucadas e serradas ao lado do corpo.
-Você machucou suas mãos. - falei pegando elas e passando o dedo levemente em cada nó que estava machucado.
-Vocês ainda tem alguma coisa? - perguntou ele suspirando.
-Não. Me preocupei porque ele estava com a boca sangrando, você não pode achar que isso é normal. Vocês pareciam dois animais. Estava preocupada com os dois. - falei e quando ele não reagiu continuei. - Ryu foi alguém muito importante na minha vida por muitos anos, não é algo que eu possa ignorar, ele faz parte de quem eu sou, de quem eu era... mas ele está no passado, assim como tudo que vivemos que sentíamos um pelo outro. Acabou, Jeon, há muito tempo atrás. Você precisa acreditar em mim.
-E o que eu sou, Kin? Um idiota? Porque eu sempre pareço estar sobrando na sua vida. - perguntou ele.
-Não! Do que você está falando? Você é a pessoa que eu gosto. O meu presente, o meu agora. - falei angustiada, desesperada para que ele entendesse. - Eu e Ryu não temos mais nada. Não existe mais ninguém, Jeon, só você. Não existe mais nada além de você em mim. Porque você não pode confiar em mim?
-Odeio isso. Odeio o jeito que ele fala com você, que ele te toca. Que porra. - falou Jeon fechando os olhos.
-Desculpe por isso. Eu não imaginei que as coisas acabariam assim, não foi minha intenção fazer você se sentir dessa forma, mas preciso que você entenda que acabou. Se você não confia em mim e no que eu sinto por você, então... qual o sentido?- perguntei, mas ele continuou calado e de olhos fechados, com os dedos eu contornei a testa cheia de vincos de tensão dele.- Você se machucou?
-Não. Só as mãos. - falou Jeon abrindo os olhos e me olhando.
-Que bom. - falei e dei um beijo na ponta do nariz dele que estava gelado.
-Você se machucou? - perguntou ele tocando as minhas palmas vermelhas e um pouco arranhadas que ardiam.
-Não foi nada, só um arranhão. - falei dando de ombros.
-Desculpe por ter feito você cair. Eu... fiquei cego de raiva. Não quero ele perto de você, não confio nele. - falou Jeon perturbado.
-E em mim? Você confia? - perguntei incomodada.
-Sim. - falou ele rápido demais.
-Então, prove. Isso não pode continuar. Eu... eu não sei mais o que fazer para fazer você confiar no que nós temos. Isso é tão frustrante. Não sei o que fazer. - falei sentindo o bolo se formar novamente na minha garganta.
-Também não sei. - falou ele olhando para longe.
-Podemos ir pra casa? - perguntei segurando o braço dele.
-Vou ficar no apartamento. - falou Jeon soltando-se de mim com cuidado.
-Sozinho? Você não tem um programa amanhã? - falei confusa. - Achei que... achei que ficaríamos juntos.
-Não se preocupe comigo. - disse ele dando um passo pra trás.
-Jeon.. - falei aflita.
-Vá pra casa, Kin. - disse ele dando as costas e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomantikEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...