Cap. 24

16 5 3
                                    

De manhã, no quarto, enrolados um no outro, com pernas e braços entrelaçados no edredom macio, Jeon fez carinho no meu cabelo e eu senti a respiração pesada dele na minha orelha. O quarto estava meio escuro e apenas alguns feixes de luz fraca entravam pelas janelas fechadas. Senti o peso do corpo de Jeon agarrado ao meu e o cheiro da pele dele. Jeon ainda estava adormecido, fazendo um biquinho fofo com a boca e com o cabelo desgrenhado espalhado pelo rosto e travesseiro. Deus, como ele era lindo. Dei um beijo de leve no queixo dele e ele sorriu automaticamente mesmo dormindo. Ele suspirou e me abraçou passando as pernas sobre mim e eu me aninhei nos braços fortes e calorosos dele.

Olhei para os feixes de luz que entravam no quarto e me perguntei se havia alguma entidade maior nos observando, um Deus generoso e amoroso para quem eu pudesse rezar e pedir que aquele momento nunca acabasse. Esses momentos com Jeon, quando estávamos juntos e despreocupados eram meus momentos favoritos, sem problemas ou indagações, com Jeon cantando em um canto, ou fazendo caracóis no meu cabelo, me abraçando forte ou apenas falando besteira. Se eu tivesse que escolher nossos melhores momentos, seriam esses. Fazendo nada, apenas juntos. Por um momento, me senti completamente feliz e segura. Aqui não existiam problemas. Só eu e ele. Por um momento, parece que vai dar certo, que nós podemos fazer dar certo. Por um momento, parece que o que sentimos um pelo outro é suficiente. Ali. Presos no nosso mundinho paralelo. Em Itaewon, longe da empresa, do condomínio de luxo, dos contratos milionários, dos joguinhos de poder e de todos que poderiam querer ou tentar nos separar. Como um despertador programado, meu celular tocou e eu despertei daquele transe.

-Kin? Onde você está? - perguntou Tae quando atendi a ligação.

-Com Jeon. - falei me levantando para não acordar ele.

-O que???? Mas que porra? - falou ele exaltado. - Vim falar com você, esbarrei com Tio Choi e tive que mentir dizendo que você já tinha ido pra empresa, mas ele está a caminho. Entendeu? Corra para lá.. AGORA.

-Puta merda. - falei olhando a hora. - Estou em Itaewon.

-Se vire. Não vou mais cobrir suas fugas, aliás, nem as suas nem as de Jeon. Estou cansado disso. - falou ele.

-Desculpe por isso. Obrigada por me ajudar. - falei.

-Olhe as notícias antes de sair. Esteja preparada. - falou Tae e desligou.

Me escorei no balcão da cozinha de Jeon e abri as notícias no celular, vários sites e perfis estavam especulando um possível romance entre ele e Nari. Fotos e vídeos dos dois no programa viralizaram e eles estavam nos trends. "Namorada do Jeon'' era o termo mais pesquisado nos sites de busca do país. Parecia que um balde de água gelada tinha caído sobre mim. Meu tio havia convocado uma reunião para lidar com os rumores e anunciar o feat o quanto antes, mas ele não parecia preocupado, pelo contrário. Jeon levantou e me achou na cozinha, ele sorriu e me abraçou.

-Bom dia, Boss. - disse ele sonolento.

-Bom dia. - falei.

-Minha camisa fica melhor em você do que em mim. - falou ele me olhando. - O que houve? Que cara é essa?

-Você está nos trends. - falei entregando o celular a ele.

-Puta que pariu. - falou Jeon alisando o cabelo para trás. - Sinto muito por isso.

-Precisamos ir pra empresa, temos uma reunião com a equipe. - falei.

-Agora? - perguntou ele aturdido.

-Sim. Vou sair antes. Preciso comprar uma roupa para me trocar, estou com a mesma de ontem e não dá tempo de passar no apartamento. - falei indo pro quarto.

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora