Jeon me guiou pelas ruas comentando sobre alguns restaurantes que ele gostava, como estava sempre com fome ele já tinha experimentado quase tudo. Quando chegamos no bar os rapazes já haviam pedido várias cervejas e garrafas de soju (bebida típica coreana). Tae se levantou e virou uma dose na hora que chegamos.
-VOCÊS DEMORARAM MUITO. - disse ele alto demais.
-Você já está bêbado? - falei rindo.
-Tae hyung (irmão/amigo mais velho) disse que consegue beber duas garrafas de soju. - disse Ye-jun.
-AAAAAA HAHAHAHAHAHA - gargalhou Jay alto quase caindo da cadeira.
-Ye-jun, ele mentiu. - eu disse sentando ao lado de Tae e de Jay.
Jeon sentou na minha frente e Jay serviu uma dose para mim e uma pra ele quase que imediatamente.
-KANPAI. (brinde japonês) - gritei e virei o copo.
-Gunbae. (brinde coreano)- disseram os outros e viraram também.
-KIN, TOME OUTRO E BRINDE DIREITO, VOCÊ ESTÁ EM SEUL. TOME, BEBA. - falou Jay me servindo outra dose.
-GUNBAE. - falei em coreano e virei a dose.
-AISH (expressão de decepção), KIN ESTÁ FAZENDO TANTAS CARETAS... - disse Jay.
-Acho que ela precisa de outra dose. - disse Tae rindo.
-Sirva mais uma pra todos!!! - falou Jay.
-GUNBAE!!!! - gritamos e tomamos mais uma dose.
O bom de estar na Coreia é que ninguém realmente liga para bêbados ruidosos e animados demais. Todos nas outras mesas pareciam estar igualmente animados.
-Deveríamos pedir uma sala privada? - falei.
-Não, aqui ninguém pode tirar fotos. - disse Jeon. - Fique tranquila.
-O dono do bar é um amigo nosso. - disse Tae.
-CHICKENNN! - gritou Jay quando a porção de frango frito chegou. - CHICKEN, CHICKEN.
-Kin, você deve comer do jeito coreano, com as mãos. - disse Tae me dando uma coxa de galinha frita.
-QUE? - falei rindo. - TAE!
-Não seja fresca. Coma. - disse Tae.
-COMA! COMA! - repetiram todos.
Peguei a coxa de frango enorme meio sem jeito e dei uma mordida imensa e os garotos me aplaudiram como se eu tivesse feito um gol na final da copa do mundo. Todos comeram e tudo era tãoooo engraçado, o cheiro forte e o gosto levemente adocicado do soju era reconfortante. Eu acho que estou ficando bêbada, pensei comigo mesmo.
-Kinnn, você está rosa. - disse Jeon rindo muito.
-Você também está. - falei levantando e dando um peteleco nas bochechas dele.
-OH NO, JEON. - disse Jay rindo alto.
Jeon ficou com vergonha e automaticamente cobriu as orelhas com as mãos, sorrindo de um jeito adorável e extremamente fofo.
-Porque essa cara de idiota? - disse Tae olhando para mim.
-Oh. - falei surpresa. - Estava imitando você. Consegui?
-Do que você está falando? EU SOU LINDO. - disse ele. - EI, EI! Devemos ir a uma karaoke?
-NÃOOOO. - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomanceEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...