Cap. 26

14 3 0
                                    

O local em que Jeon me levou era relativamente longe dos bairros do condomínio e da empresa. Estava escuro lá fora e eu não conseguia identificar onde estávamos ali de dentro do carro. Jeon pegou uma faixa preta e pediu pra eu me virar para que ele pudesse vendar meus olhos, Ele amarrou a faixa bem apertada nos meus olhos. Ele segurou minhas mãos e eu senti o hálito quente dele bem próximo do meu ouvido:

-Confie em mim. Já que você gosta tanto da minha voz é só segui-la. - sussurrou ele.

-Você não acha que está exagerando? Não consigo ver nada. -falei tentando mexer a faixa. - Não sou boa nessas coisas.

-Não seja curiosa, Boss. Deixe eu te ajudar a descer do carro. - falou Jeon.

Eu escutei o barulho dele saindo do carro e algo que parecia ter sido tirado da mala, então ele fez o caminho até a minha porta e abriu pra mim.

-Jeon, você não vai me assassinar, não é? Porque isso está começando a soar como um filme de serial killer ou coisa do tipo. - falei nervosa.

-Mesmo que eu fosse, eu não diria. Então, você vai precisar ser uma boa menina, ser paciente e confiar em mim. - falou ele se divertindo.

-Droga. - falei emburrada.

-Está se divertindo? - perguntou ele enquanto me guiava aos tropeços pela rua.

-NÃO! Acho que acabei de perder meu dedão naquela última pedra. - falei sentindo a dor aguda no meu pé.

-Eu não vi nada. - falou ele rindo. - Prometo que vai valer a pena.

-Tudo bem. - falei ao mesmo tempo em que levei uma outra topada e quase cai na rua.

Jeon teve um ataque de risadas, mas me segurou evitando a queda. Ele soltou minha mão e por um segundo eu entrei em desespero. Ele então, me envolveu em seus braços e me levantou.

-Jeon, estou de vestido!!! - falei aterrorizada ao ser suspensa no ar.

-Não se preocupe, está tudo coberto e não tem ninguém por aqui. Relaxe, Boss, você está segura. - falou ele divertido.

-Não me sinto segura. - falei passando meus braços ao redor do pescoço dele com força para me segurar.

-Boss, você realmente sabe tirar o meu folêgo. - falou ele parecendo sem ar.

-Está dizendo que eu sou pesada demais? - perguntei chocada.

-Não, mas por favor, me deixe respirar, você está me sufocando com seus braços mortais. - falou ele mexendo o pescoço.

-Oh, desculpe. - falei envergonhada afrouxando o aperto.

Jeon continuou comigo nos braços e eu fui sacudida de um lado para o outro em seu braços de maneira desajeitada. Eu pude sentir a respiração pesada e o fôlego dele mais curto.

-Eu realmente sou tão pesada assim? - falei sem acreditar.

-Estamos nas escadas, Boss. - falou ele poupando palavras.

-Eu tenho duas pernas que funcionam perfeitamente, posso andar sozinha. - falei emburrada.

-Fique quieta e pare de se mexer. - falou ele e deu um tapa bem de leve no meu bumbum.

-JEON!!!!!!!- falei assustada.

-PARE DE SE MEXERRRR. - falou Jeon rindo e me segurando com mais força.

-VOCÊ BATEU NA MINHA BUNDAAA. - falei chocada.

-Desculpe, não resisti!!!! E me desculpe por não me arrepender também. Doeu? - perguntou ele com ar de riso.

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora