Quando os meninos e Tae finalmente voltaram do camarim, eu estava cochilando em uma das poltronas do auditório. Tae sopro meu ouvido e me despertou.
-Kin, você está babando. - falou Tae.
-Sinto que posso apagar a qualquer momento. - falei bocejando.
-Resolvemos ir jogar um pouco, depois comer alguma coisa, então ir beber e quem sabe beber mais. - falou Ye-jun sorrindo.
-Meu deus... - falei me afundando na cadeira.
-Quer ir pra casa? - perguntou Jeon.
-Kin, reaja. - falou Tae me agarrando e levantando. - Você parece uma boneca de pano.
-Tete, eu quero dormir. - falei encostando a cabeça no ombro dele.
-Quer ir pra casa? - repetiu Jeon preocupado.
-Ok, vamos pra casa. - disse Tae me segurando.
-Não, eu posso ir sozinha. - falei sem graça. - Vão comemorar.
-Não vou sem você. - disse Tae.
-Posso levar ela. - ofereceu Jeon.
-Não vou sem ela. - repetiu Tae.
-Parem com isso, alguém está me ligando. - falei pegando o celular, mas antes que pudesse atender Tae pegou ele da minha mão.
-Ela está ocupada. - falou ele. - Você não estava na CHINA? Ah, pelo amor de Deus. O que? Hum... Tem certeza? Você conseguiu??? Bem, de toda forma, ela precisa dormir. EU??? Eu não fiz nada. Porque é sempre culpa minha? OK... okaaaaaaaaay!!!!!!! JÁ ENTENDIII. Teatro Nacional da Coreia. TEATRO NACIONAL, PELO AMOR DE DEUS, SÓ EXISTE UM. Não demore.
-Quem é? - perguntei.
-Haru. Não vê como estou irritado??? - falou Tae.
-O que houve? - perguntou Jay agitado.
-Ela está vindo te buscar. - falou Tae pra mim.
-O QUE? ELA ESTÁ EM PEQUIM. - falei.
-Estava, no pretérito. Ela pegou um jatinho e acabou de chegar em Seul. Aquela psicopata... disse que precisa conversar com você. - disse Tae.
-Não quero conversar, quero dormir. - falei triste.
-Vou levar você pra casa. - falou Jeon sem paciência pegando minha mão e Tae rapidamente nos separou.
-Não vai. Haru está vindo, VOCÊ vai pra casa dela, Kin. E NÓS vamos para o paintball. E mais tarde, nos encontramos em Itaewon. Haru conseguiu uns passes pra uma festa muito incrível com um dj muito incrível e à fantasia, nas palavras dela, vai ser INCRÍVEL. Vamos comer e beber e seguimos pra lá. - falou Tae segurando minha mão.
-Hããa.. não temos fantasias. - falou Aug como se não fosse óbvio.
-Como isso vai dar certo? - perguntou Jeon insatisfeito. - Porque não posso simplesmente deixá-la em casa e me encontrar com vocês depois?
-Relaxe, ok? Haru disse que vai cuidar de tudo. - falou Tae.
-Tenho medo quando ela fala isso. - falei fingindo arrepios.
-Eu também. - concordou Tae fazendo o mesmo.
-Então, ela vai?- disse Jay gesticulando nervoso.
-O que você acha, idiota? - falou Aug empurrando ele o que gerou um tipo de guerra de tapas entre os dois que eu não sou capaz de descrever.
Para variar, os meninos começaram a discutir e Tae interveio, Ye-jun começou a filmar com o celular. Jeon estava simplesmente parado e me olhava de uma forma que sinceramente, com meu raciocínio lento e prejudicado eu não conseguia identificar. Aproveitei o caos generalizado e me aproximei dele, peguei uma de suas mãos e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomanceEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...