- Kin, encontrei seu ex semana passada. Ele continua um idiota, para registro. - Tae disse como se falasse sobre o clima, após eu me sentar e pegar o celular.
-Ryu? - perguntei surpresa.
-Sim, e é só o que eu vou falar sobre isso.
-Foi você que começou, eu não perguntei. - retruquei.
-Sabe qual é o problema aqui? Você deveria arranjar um novo namorado. - ele disse.
-De que me serviria um namorado agora? - falei.
-Você arranjaria um outro idiota para eu falar mal. Sabe a quanto tempo eu odeio o Ryu? Eu não tenho mais nada para falar sobre ele, eu já esgotei tudo.
-Então, cale a boca, pelo amor de Deus.- finalizei.
Os outros dois, alternavam o olhar entre eu e Tae como se estivesse acompanhando um torneio de tênis.
-Acho que deve ser a sua cara.... - continuou Tae depois de alguns segundos calado me encarando.
-Qual o problema com a minha cara? - perguntei.
-Não, sei. Acho que você não parece muito atraente. - disse ele como se estivesse me dizendo que eu só tenho 6 meses de vida.
-Porque não? - eu disse.
-Não sei, como eu deveria saber? - falou ele dando de ombros.
-Você não é um cara? - falei.
-Bem, sim, mas você não é uma garota de verdade. Não pra mim, pelo menos. - disse Tae.- E tem também a questão da sua personalidade. - continuou ele
- Qual é o problema com a minha personalidade?
-Não é legal. - falou ele.
-Qual é o problema com a minha personalidade? - repeti irritada olhando para os três.
Jeon deu de ombros e Jay tentou negar, mas se enrolou e eu estava começando a ficar realmente irritada. Culpe o sono, o cansaço, a ressaca ou a imbecilidade dos homens.
-Quando você virou um machista? - disse irritada.
-Viu? É disso que to falando!!!!! Você é muito agressiva. - retrucou ele.
-E você é muito idiota. - falei.
-Ooooookay, okay... Tae, isso está começando a soar como uma briga de verdade. - disse Jay com as mãos para o alto como se estivesse em um assalto.
-Do que você está falando?- disse Tae confuso. - Quem está brigando?
-Estamos só debatendo ideias.- eu disse no mesmo tom.
-Estou pensando em sorvete. - disse Tae como se nada tivesse acontecido.
-De chocolate? - perguntei arregalando os olhos.
-E morango. - respondeu ele imitando a mesma cara.
-Eu ajudo - disse Jeon seguindo Tae até a cozinha.
-Vocês são todos uns loucos, honestamente - falou Jay rindo.
-Você se acostuma. - eu respondi.
-E eu achando que os artistas eram estranhos, mas os ricos...
-Preferimos excêntricos, obrigada. - falei solene.
-Claro, claro. - falou Jay levantando as mãos novamente.
Tomamos tanto sorvete que minha barriga estava quase estourando o botão dos shorts. Enfim, a gula. Depois de saciados, a conversa voltou a girar na produção do novo álbum. Todos estavam animados com as novas músicas e com a reunião depois do hiatus com os outros integrantes da banda que estavam para chegar. Subi até o quarto e deitei na cama, eu estava exausta, minha cabeça doía, meus joelhos doíam.. tudo doía. Eu parecia uma velhinha de 84 anos. Peguei um livro que tinha trazido na viagem "A insustentável leveza do ser", nada melhor que uma obra que fala sobre o caráter enigmático da existência humana nesse momento da minha vida. Espero que minha cabeça não exploda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
Storie d'amoreEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...