Cap. 10

37 6 13
                                    

Jeon me segurou com os dois braços e deu um grande sorriso apesar do esbarrão forte. Como se reage a algo assim? Automaticamente meu cérebro parou de funcionar e minha capacidade de reagir de forma inteligente a situação caiu para zero. Eu apenas fiquei encarando aquele sorriso e o sinal bem embaixo dos seus lábios inferiores. O que me levou a lembrar do beijo que demos no terraço da casa de campo e do quanto eu havia nele nos últimos dias.

- Kin, mexa-se. Onde estão as bebidas? - falou Tae se levantando da mesa.

- Oh. - falei despertando surpresa. - Desculpem o atraso.

- Jeon, vocês vão ficar agarrados a noite toda ou o que? - perguntou Tae afastando Jeon e pegando o bolo. - Use seus músculos para alguma coisa e a ajude com as bebidas.

-Ah, sim. - falou Jeon abrindo um sorriso mais largo ainda e tirando as sacolas das minhas mãos.

-KIN!!!!! - gritou Haru. - FINALMENTE.

-MORANGO E CHANTILI. - gritou Tae dando um sorriso quando abriu e viu o sabor do bolo. - Você me ama tannnto.

-Eu sei. Também não entendo - falei rindo e indo me sentar ao lado de Haru.

-August, venha cá. - falou Jay. - Ele é único que não queima a carne...

-PARE DE ME CHAMAR, INFERNO. A CARNE NÃO VAI SE ASSAR SOZINHA. - gritou a voz que eu imaginei ser de August por trás da cortina de fumaça que saia da churrasqueira. - QUEM FOI O IDIOTA QUE FATIOU ESSES PEDAÇOS DE CARNE? JEON ISSO TEM A SUA CARA.

- Aug, temos visita. Pelo amor de Deus.- falou Tae.

- O QUE? FALE COM A BOCA. - gritou August.

- PARE DE GRITAR COM AS PESSOAS, PORRA. - gritou Tae.

- QUEM ESTÁ GRITANDO? - gritou Aug de volta.

- AIGO! PORQUE VOCÊS SÃO ASSIM. PAREM DE ME ENVERGONHAR NA FRENTE DAS VISITAS. - gritou Jay se levantando.

- YE-JUN, FAÇA ALGUMA COISA, VÁ AJUDÁ-LO. - gritou Tae.

- PORQUE EU? - gritou Ye-jun.

- PORQUE EU NÃO POSSO CHEGAR PERTO DELE DESDE QUE ELE DEIXOU CLARO QUE EU SOU INCAPAZ DE MEXER EM FOGO. - gritou Tae revoltado.

-PORQUE VOCÊ QUASE TOCOU FOGO NO NOSSO APARTAMENTO. - gritou Jeon.

- EU NÃO SABIA QUE IA PEGAR FOGO TÃO RÁPIDO! - gritou Tae.

- PORQUE VOCÊ ESTAVA NA SALA, AFINAL? - gritou Jeon.

- PORQUE AS FOLHAS ESTAVAM LÁ! - gritou Tae.

-PUTA QUE PARIU. - gritou Jay frustrado.

- JEON, PORRA. ONDE ESTÁ A PINÇA? - gritou Aug.

- VOCÊ PEDIU A TESOURA DE CORTAR CARNE!!!!! NINGUÉM NUNCA ME PEDIU PINÇA NENHUMA. - gritou Jeon.

- MAS QUE PORRA, TODA VEZ ESSA CONFUSÃO! YE-JUN VÁ PEGAR A PINÇA. - gritou Jay abanando as mãos.

- QUE PINÇA? - gritou Ye-jun. - PORQUE EU SEMPRE TENHO QUE FAZER TUDO?

- TENHA SANTA PACIÊNCIA. - gritou Jeon.

- VOCÊS NÃO CONSEGUEM FAZER NADA DIREITO. - gritou Aug.

- E DE QUEM É A CULPA? - gritou Tae.

- VOCÊ QUE QUIS FAZER O CHURRASCO! - gritou Jeon.

- Eu falei para pedirmos pizza. - falou Ye-jun em tom mais baixo.

-CALE A BOCA. - disseram os outros quatros e eu e Haru só observamos tudo em silêncio.

- Eles estão discutindo desde que chegamos no apartamento. Sobre o lugar da churrasqueira, o tipo do carvão, como fazer o fogo, o corte da carne, os acompanhamentos, tudo!!!!! É um caos. - explicou Haru. - Mas eu não ligo porque Jay é mesmo um fofo, não é?

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora