Einstein em algum momento da sua brilhante vida afirmou que tempo e espaço são relativos e estão profundamente entrelaçados. Um professor uma vez me explicou que mesmo parado, você ainda está se movendo no tempo como um trem que corre para o futuro em um ritmo constante e que ele pode ser acelerado ou freado, passando mais rápido para uns e mais devagar para outros. Isso tudo apesar de lindo não estava sendo aplicado a mim neste momento. Queria poder voltar nesse trem apenas para perguntar a ele como diabos eu faço pra que o maldito trem ande mais devagar e eu consiga fazer absolutamente que me é pedido sendo uma só. Era humanamente impossível e mentalmente exaustivo fazer tudo que eu deveria com apenas 24h em um dia. E nisso, parece que nem a física quântica era capaz de me ajudar.
Depois da fatídica noite que ficou conhecida como a "Primeira Guerra do Churrasco Coreano", três semanas se passaram tão rápido quanto um vídeo em time lapse. Eu acordava, ia pra empresa, passava o dia inteiro enfurnada em reuniões, meets e documentos... e quando eu finalmente saia da sala quadrada em que ficava a minha mesa era para alguma reunião com acionistas da empresa. Eu respirava a empresa e vivia a empresa. "Pai, está orgulhoso de mim?", eu pensava toda vez que chegava esgotada em casa. "Provavelmente, não..." Meu tio me acompanhava em quase tudo, assim como o senhor Dong-hae, afinal eu não tinha experiência nem conhecimento suficiente para agir independentemente. Os meninos da BlackRose e Tae ficaram felizes e animados por saber que eu estaria acompanhando e participando do novo projeto depois de eu passar quinze minutos ininterruptos pedindo desculpas pela cena que eu havia feito no churrasco. Ainda assim, algumas coisas pareciam que haviam mudado..Jeon havia se afastado após aquela noite e nosso contato era o mínimo possível. Eu ainda ficava nervosa toda vez que o via entrar na sala e apesar de sentir falta dos sorrisos calorosos dele, mas aquilo parecia o melhor para nós dois. Eu não cheguei a parar para pensar em como aquilo me incomodava e me magoava porque era covarde demais. Eu mal dormia e mal tinha tempo para comer, virava noites estudando e o dia trabalhando. Acompanhava os ensaios, gravações e agendas internas da BlackRose só o bastante para não me ausentar por inteiro.
Tae parecia mesmo ser algum tipo de anjo da guarda enviado pelos céus e me dava todo o apoio que eu precisava nas questões da banda e em detalhes mais técnicos que eu não havia me habituado e era orgulhosa demais para admitir. Já com Haru, as coisas tinham sido mais fáceis, como era de se esperar nosso afastamento não durou mais do que um dia. Ela me mandou uma mensagem e nós conseguimos conversar as lágrimas entre várias declarações de amor e amizade eterna. Ela não havia mais tocado no nome de Ryu e mais uma vez, eu ainda não havia me permitido parar e pensar mais profundamente sobre como a conversa com ele e o incidente do churrasco e a forma como ele falou que minha volta poderia mudar algo entre nós havia me afetado.
Eu me sentia cansada o tempo todo, mas não podia parar. Fiquei preocupada quando meu nariz sangrou algumas vezes, mas a verdade é que aquilo era comum devido ao ar seco da cidade. Meu pai havia me ligado em algum momento e dito que eu estava indo bem, o que era o máximo de elogio que eu conseguia dele. Minha mãe estava extasiada por ter conseguido entrar em algum tipo de clube exclusivo de caridade seja lá o que isso queria dizer e falou apenas que sentia minha falta, sem nunca perguntar se eu estava bem ou coisas do tipo. No fim, todos deixavam claro que tudo dependia de como eu me sairia nos próximos dias.
Finalmente, as últimas gravações do novo single foram encerradas e quase tudo estava encaminhado para as gravações do novo videoclipe e dos comerciais e fotos da campanha do Grupo Haji. A agenda da banda já estava fechada para os próximos meses, a temporada de premiações e eventos iria começar em breve e eles também iriam participar de programas de tv, rádio, entrevistas em revistas e blogs para divulgar o single e performar. Tudo seguia o fluxo para o novo álbum que estava sendo produzido e seria lançado daqui a alguns meses seguido de uma turnê mundial em estádios que seria a primeira da BlackRose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunsets with you (Vol I - Vol II)
RomanceEssa história é como a playlist da vida de Kin. Depois de anos fugindo da sua realidade e da sombra da sua família, ela finalmente volta para a Coreia do Sul para assumir seu lugar como herdeira e sucessora da família. O que ela não esperava era se...