Cap. 20

19 5 8
                                    

É claro que no dia mais importante da semana, eu iria esquecer o despertador e acordar com nove ligações perdidas de Tae. NOVE!!! Puta que pariu, a sexta-feira não deveria ser o melhor dia da semana?

-Espero que você esteja morta, porque se você estiver viva e não estiver a caminho daqui eu mesmo vou te matar! - falou Tae assim que eu retornei pra ele.

-Estou indo, perdi a hora. - falei pulando da cama.

-AH, SÉRIO? NINGUÉM PERCEBEU QUE VOCÊ ESTÁ MEIA HORA ATRASADA. - falou ele irritado.

-ESTOU INDO. SEGURE TIO CHOI. - falei.

-Venha logo, já estamos na terceira xícara de chá. Ninguém bebe tanto chá assim, Kin.- falou Tae e eu podia imaginar exatamente o olhar mortal que ele deveria estar fazendo ao pronunciar cada palavra.

-OK. VOCÊ É O MELHOR!!! HWAITING( desejar força/sorte). - falei

-HWAITING MEU... - começou Tae, mas achei melhor desligar antes que ele terminasse a frase.

Nem consegui tomar banho, só escovei os dentes e lavei o rosto. Vesti um conjunto de calça e blazer oversize caramelo e uma camisa de gola preta e o chapéu preto de Jeon para disfarçar o meu cabelo bagunçado e um tênis branco. Cheguei na empresa quinze minutos depois com minha cara de pau ainda amassada.

-Kin, você está horrível e atrasada. - disse Tio Choi me abraçando quando eu entrei na sala dele.

-Tio, sinto muito. - falei me curvando, como era o costume.

-Onde você anda com a cabeça para se atrasar para uma reunião? Algum garoto? - disse ele me olhando de canto de olho.

-Hã, o que? Não. Só não lembrei de colocar o despertador. - falei nervosa me atrapalhando.

Olhei para Tae, mas ele deu de ombros no melhor estilo "se vire".

-Hummmmm, já adiantei com seu primo. Você e ele foram chamados para ser a capa da Vogue Korea.

-O que? - falei sem acreditar. - Isso é loucura.

-Não se preocupe, eles vão usar maquiagem, photoshop e coisas do tipo para consertar sua cara feia. - disse Tae.

Ok, já entendi que alguém estava sensível hoje e eu caguei com tudo. Era justo. Tudo bem, tudo bem. Eu mereci. Falei comigo mesma.  Me sentei ao lado de Tae no sofá da sala e dei uma cotovelada nas costelas dele.

-Vocês precisam me prometer que irão se comportar. A editora é uma velha amiga minha. - falou meu tio limpando os óculos.

-Sim, tio. - eu e Tae dissemos ao mesmo tempo.

-O ensaio e a entrevista estão marcados para depois de amanhã. - disse Tio Choi.

-Mas é o dia da apresentação da BlackRose no The Tonight Show - disse Tae sem entender.

-Não se preocupe, as fotos serão feitas bem cedo pela manhã. Vou cuidar de tudo até você chegar, temos tempo suficiente. - falou Tio Choi despreocupadamente.

-Tio, eu não... - começou Tae, mas antes que ele pudesse continuar protestando, Tio Choi levantou a mão o calando.

-Kang Tae, já está decidido. - falou tio Choi encerrando a discussão.

Eu segurei a mão de Tae e pedi com os olhos que ele ficasse calado. Tio Choi não costumava elevar a voz, mas quando isso acontecia não era inteligente bater de frente.

-Vocês irão ser a capa de uma das revistas mais importantes e influentes não só da música, mas do país. O tema vai ser "O FUTURO DA INDÚSTRIA MUSICAL" e vocês irão representar a empresa e o grupo da família como meus sucessores. Isso é mais importante do que um programa, não acham? Fazem ideia de como é difícil conseguir uma capa e uma entrevista de quatro páginas numa revista como essa? - falou ele.

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora