Cap. 07

35 6 44
                                    

-Ryu? - repeti incrédula.

-Sim, é o meu nome. Bom saber que você ainda se lembra. - falou ele dando um sorriso torto de um jeito charmoso.

-Como eu poderia não lembrar? - falei de forma sincera demais devido ao choque de vê-lo na minha frente.

-Eu sou mesmo inesquecível, não é? - brincou ele e sorriu maliciosamente encostando no parapeito ao meu lado. - Porque está se escondendo na sua própria festa?

-Não estou me escondendo. Eu só precisava de ar. - falei na defensiva.

-Hum... - disse ele. - Você está ainda mais bonita do que eu me lembro, Haji.

-Hã, obrigada. - disse eu sem saber como agir numa situação como aquela.

-Você está nervosa? - falou ele levantando uma sobrancelha.

-Eu? - perguntei pega de surpresa.

-Sim, você. - falou ele rindo. - Você parece nervosa.

-Eu não. - disse apressadamente. - Não estou nervosa, porque estaria?

-Por minha causa? - perguntou ele?

-O que? - falei chocada.

-Estou brincando. - disse ele sorrindo.

-Ah. - disse sem saber para onde olhar e o que fazer, meu deus, eu estava agindo como uma idiota. Tentei reagir e disse: - Você é muito pretensioso.

-É difícil, mas preciso admitir que senti sua falta. - falou ele se aproximando de mim - Você é a única capaz de falar comigo nesse tom.

-Não me diga. - falei revirando os olhos.

Ryu soava como ele mesmo, o mesmo de sempre e pouco a pouco eu comecei a relaxar. Não era nenhum bicho de sete cabeças. Eu sabia lidar com ele. Eu conseguia lidar com ele. Contanto que continuássemos nessa linha, tudo ia ficar bem. Respirei fundo e tentei parecer relaxada.

-Todas as outras mulheres parecem gostar dos meus elogios, exceto você. - falou ele me encarando com seus olhos escuros.

-E nós sabemos, que de fato, são muitas. - respondi acidamente, antes de pensar na provocação.

-Pelo visto, ainda não superamos o passado. - falou ele balançando a cabeça negativamente com uma cara que dizia que estava decepcionado.

-Pelo contrário, tanto superamos quanto não queremos mais conversar sobre ele. - falei e comecei a me afastar.

Sinceramente, Ryu era ele mesmo até demais. É claro que ele ia me provocar até que eu o mandasse ir para a... enfim. Esse pensamento não ia me levar a nada. Continuei a andar com o resto de dignidade que eu tinha apesar das minhas pernas estarem meio bambas.

-Ora, Kin... não seja tão dura comigo. Você não sentiu minha falta? Nem um pouquinho? Nem um pouquinho assim? Nada? - falou ele apelando de um jeito fofo e aquilo me fez parar.

-Você é mesmo um canalha cara de pau, não é, Ryu? - falei me controlando para não estapeá-lo na cara.

-Para quem superou o nosso passado você parece guardar muitas mágoas.... - disse ele num tom provocativo. - O que posso fazer para ser perdoado? Devo me ajoelhar? Vou fazer isso.

-Não ouse!!!! - falei virando e encarando ele seriamente o que fez ele explodir em risadas.

-E se eu subir no palco, pegar o microfone e pedir desculpas publicamente? - falou ele.

-Ryu, eu juro que mato você. - falei nervosa.

-Hummmm, ou será que eu devo... - começou ele coçando o queixo o que me deixou tão irritada que eu o cortei antes dele terminar a frase.

sunsets with you (Vol I - Vol II)Onde histórias criam vida. Descubra agora