No taoísmo a existe a expressão "Wu-wei", que significa "deixar-se levar pelo movimento natural", para explicar a importância da não-resistência, da flexibilidade. Os japoneses têm um provérbio, de efeito similar, que diz "o bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste".
Eu demorei demais para conhecer a sabedoria oriental. Agora a vida me força a escolher entre dois caminhos: me curvar ao vento ou me manter forte como um carvalho. Aos 30 anos de idade, depois de dedicar anos da minha vida á construção do meu negócio, que me impôs inúmeras escolhas e exigiu muitos sacrifícios, aprendi que escolhas geram consequências que resultam no futuro. Nos negócios, se fizermos uma boa análise das variáveis, é possível projetar cenários futuros para as alternativas antes de tomarmos uma decisão. Mas na vida parece ser diferente, minha escolha pode esconder incertezas causando consequências imprevisíveis.
***********
Aprendi muito cedo que a vida não espera por ninguém. Meus pais morreram muito jovens, cheios sonhos que não puderam realizar e projetos inacabados. Aprendi a dar valor aos que eu amo e a me permitir ser quem eu quero ser. Na minha família as mulheres são livres, donas de si e conscientes da sua força. Babanne cala a boca de qualquer macho sem precisar abrir a boca.
Minha avó me criou com muito amor e, apesar de ás vezes exagerar no zelo e na preocupação, criou uma mulher livre e independente. Sou explosiva, rápida no gatilho, não espero que as coisas se encaixem ou que o universo conspire, eu luto pelo que quero.
Se alguém perguntasse ao meu melhor amigo quais os dois adjetivos que melhor me definem, ele diria: teimosa e atrevida. Mas por dentro estaria gritando: SAFADA E GOSTOSA, fatos.
Se uma palavra pode definir esse casal, é desejo.
É a história de duas pessoas que irão explorar seus sentimentos com culpa. Mas seus desejos, sem nenhuma.
Não procurem por pudor, em "A Breath Away" não irão encontrar.
Espero que gostem e se apaixonem por eles tanto quanto eu.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...