Capítulo 12

1.1K 135 65
                                    

Eda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eda

Dias atuais...

Quero uma lista de todos que tiveram acesso a informação sobre esse noivado. Isso é inaceitável Sarp! Refaça os relatórios sobre cada um. - Serkan diz ríspido ao chefe de segurança. - Sem falhas, Sarp. Nenhum detalhe pode escapar. Alguém está ajudando esses dois e nós precisamos sabem quem.

- Já estou cuidando disso. Balça hanım está a caminho para discutir o curso de ação. - Sarp responde e se retira.

- Quer saber? Foda-se! Foda-se fotos, foda-se Selin, foda-se a mídia. Foda-se! - Eu digo perdendo a paciência e me jogando no sofá. - Cansei dessa palhaçada desse povo achando que tem poder sobre a gente por causa de uma putaria de meia dúzia de fotos! Ainda de meses atrás, ah tenha santa paciência! Então vamos patentear a porra da suruba, já que foi você que inventou!

- Allah Allah! - Serkan diz não aguentando e rindo do meu surto. Ele se senta ao meu lado no sofá e começa a mexer no celular. - Liga a TV, amor. Pra sabermos o que estão falando. Daqui a pouco a Balça está aqui. É bom a gente já ter uma ideia do que está acontecendo. - Ele pede enquanto nós dois estamos vasculhando as redes sociais.

No Faceb**k, algumas tias massacram, dizendo estar defendendo a tradicional família turca enquanto outras acham o máximo e contam as loucuras que faziam antigamente quanto tudo isso ainda era mato. No Twi##er, meu país, as talaricas estão assanhadíssimas tentando de todas as formas tirar a tarja da censura que esconde o "ouro" dos olhos das taradas. Tem cada montagem que só Allah! Eu morro de rir e, com minha fan account, que ninguém sabe que eu sou eu mesmo, eu começo a comentar loucamente e encher a timeline com memes: "era só uma sentada, sabe", "lindo de rosto, imagina no meio das minhas pernas", "Credo que delícia"!

 Tem cada montagem que só Allah! Eu morro de rir e, com minha fan account, que ninguém sabe que eu sou eu mesmo, eu começo a comentar loucamente e encher a timeline com memes: "era só uma sentada, sabe", "lindo de rosto, imagina no meio das minhas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você só pode estar de brincadeira, Eda! - Serkan grita irritadinho ao ver a tela do meu celular.

- Meu querido, chorar eu já chorei! Vou fazer o quê agora? - Eu respondo indignada. - Se já está no inferno, Serkan?! Puxa a cadeira, senta e toma uma com o capeta!

A Breath Away - À um suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora