Capítulo 2

1.7K 162 147
                                    

2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2016

Eda

Ay Allah! Está decidido: jamais me casarei.

Canseira lascada! Há horas já trancada nesse quarto com Melo, Ceren, Fifi, Ferit (as 3 mosqueteiras e d'Artagnan, que no caso é a Fifi), pois estamos aprontando os últimos detalhes para o casamento da Melo e francamente eu já estou irritada.

— Ah tá joia! Mesmo você, Maria Mata Macho, que vai ficar sozinha para o resto da vida! — Ferit se joga na cama morrendo de rir, fazendo todas as meninas o acompanhar nas provocações.

— Primeiro, que uma puta dessas me chamando de mata macho? Espelho pra quê, não é mesmo? — Jogo uma almofada que ele apara, ainda morrendo de rir. Cachorra!

— Segundo, que quem aqui falou alguma coisa sobre ficar sozinha? Tenho zero coisas contra viver em pecado. Acho que até Allah já desistiu.

Caímos na cama rindo entre os tecidos que deveríamos estar organizando. Hala vai matar uma por uma! Eu vou sair daqui enquanto ainda é tempo.

Deixo minhas amigas e saio para andar um pouco pelas ruas de Midyat. Raramente venho a Mardin e tudo aqui me fascina. A história parece se contar sozinha nas paredes de calcário dos edifícios centenários.

Ok, eu não engano nem a mim mesma com essa dos edifícios. É tudo lindo, mas tenho que admitir que estou mesmo é tentando evitar o encontro com o insuportável. Não quero causar no casamento da pobre da Melo que já está quase conhecendo o criador de tanto nervosismo.

Me lembro daquela última semana dele e do Kaan no colégio. Evito pensar sobre isso porque eu fico puta! Eu desci do carro do meu tio, fui até ele e o abracei. O vagabundo me abraçou como se eu importasse, sabe? Meu eu de 15 anos achou que ia rolar!

Não rolou. Serkan disse que teríamos muito tempo para conversar nas férias de verão, que ele e Kaan não iam nos dar paz. Ele estava certo sobre a paz e sobre o Kaan, o "ele" foi completamente excluído da história. Não apareceu, não ligou, não deu sinal de vida.

Eu, que não sou nem gente nos meus melhores dias, me juntei com Ferit, meu melhor amigo (apesar de ser uma cachorra 100% do tempo) e a bagaceira comeu solta! 

Foi um verão muito bom mesmo, mas não o que eu queria. E o pior? Por causa da ridícula da Melo, eu não tenho nem a possibilidade de esquecer que o Serkan existe. A insuportável joga aquele homem (e meu Deus, que homem!) na minha cara sempre que pode. Adivinha quem são as testemunhas do casamento dela? 

Anham, acertou! Eda Yildiz e Serkan Bolat.

********************************

Serkan

A Breath Away - À um suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora