Eu sabia que esse jantar de negócios seria bom, mas não que fosse tão bom assim!Já faz alguns dias que eu estava querendo me encontrar com a família Bolat, para dar os parabéns pela adição á família. Mas esse encontro saiu melhor que encomenda e ainda vou ter o prazer de jogar na cara da maluca da Selin.
— Vi suas pessoas preferidas agora á pouco, karicim. — Eu digo provocativo e ela me olha com aqueles grandes olhos de águia.
— Eu sei... Você os viu e não fez nada. Frouxo! — Ela responde enraivada, mas Selin sabe que não pode falar assim comigo.
As costas da minha mão direita se resvala sobre seu rosto, a fazendo cair sob os meus pés.
— Olhe bem como fala comigo, vadia! Não sou um dos seus brinquedos e eu não sou incompetente ou idiota como você que se deixou ser pega e presa, não uma, mas duas vezes! — Me abaixo, fazendo carinho no seu rosto que já começa a inchar com um novo hematoma. — Se você fosse mais paciente e escutasse o seu marido, já teríamos nos livrado desses dois, minha querida. Agora se levante. Você é Selin Ruzgari.
— Você que me jogou no chão, seu filho de uma puta!— Ela gralha e eu gargalho com a afronta.
— E eu estou te mandando levantar! — Grito a fazendo levantar rapidamente, mas suas pernas se desequilibram e ela cai novamente me fazendo rir mais. — Deixe de ser patética Selin! Desde que a Eda te venceu no seu próprio jogo que você anda por aí pensando em planos mirabolantes e fazendo porra nenhuma. Kendine gel... Você não é suficiente!
— Graças a mim, você tem olhos e ouvidos dentro daquela empresa! — Ela sussurra amedrontada...
É engraçado ver uma megera desequilibrada como a Selin, com medo. Ela que ama ferir, montar e desmontar seus "bonecos", mas sabe abaixar a cabeça porque precisa de mim.
Match made in hell... É o que somos. Feitos um para o outro.
Mas se pelas mãos de Deus ou do demônio, eu não sei dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...