Eda
Dias Atuais...
— Amor, pensa comigo, você vai para a entrevista e ele pode ficar com o Sarp, com a Balça, sei lá, e depois você vai para a empresa e ele pode ficar dormindo em qualquer cantinho do seu escritório...— Eda, ele vai ficar com você! Eu não posso levar um filhote para uma emissora de televisão e para a empresa! Allah Allah!
— Eu tenho um milhão de coisas para fazer na rua, Serkan! Tá que não vou para a empresa hoje, mas tenho que comprar o bendito enxoval e babanne insiste que temos que ir ao Kapalınçarşı (Grande Bazar) por que é tradição! Tem as joias, tem que preparar tudo para a minha Kina Gecesi e ainda tem o casamento Serkan! Quer trocar?
— Puta que pariu! Quando eu falei que nos casaríamos em uma semana, eu pensei que iríamos contratar alguém para fazer tudo isso. — Ele diz irritado, como se eu estivesse fazendo isso porque eu quero. Ah me poupe!
— Pois então contrata alguém para se casar com você! — Bato na mesa em que estávamos tomando café da manhã, fazendo alguns talheres caírem pelo chão.
— Até poderia, mas daria mais trabalho, ter que divorciar de você antes! — Ele diz firme se levantando.
— Serkan! — Eu exclamo seu nome chorosa, cruzando meus braços, chateada.
— Não! — Ele percebe seu erro e se arrepende instantaneamente. — Não fica chateada, amor... Vem cá. — Ele me puxa em sua direção, colando meu corpo ao dele, deixando um beijo suave no topo da minha cabeça. — Desculpa, eu não queria gritar com você... Eu só quero resolver isso logo. Essa situação está me irritando.
— Tá... Mas e o Sirius? — Eu pergunto ainda chorosa e fazendo biquinho. Eu sei que é golpe baixo, mas eu preciso ganhar essa, não me julguem.
— Ele vai comigo, pode ficar tranquila... Só promete que vai buscar ele assim que puder?
— Tamam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...