Dias atuais...
Eda
"I wake up (flowles), I post up (flowles)..."
(Sim, biches esse é o som do meu despertador!)
Já acordo animada! Não sei como isso é possível, porque eu não sou uma dessas pessoas que acordam felizes da vida não. Mas tenho motivos. Estou de volta a Istambul depois de tantos anos, morando com meus melhores amigos, meu novo chefe parece ser sensacional e hoje a noite vamos botar fogo nessa cidade para comemorar meu primeiro dia no novo emprego!
Me levanto e vou acordar aquela puta velha que com certeza não levantou quando queen Bey chamou.
– Feeeerit!! Vamos, acorda!
Meu amigo não mexe um músculo sequer!
Ele é pior que eu: quando apaga, apaga! Mas eu insisto.
– Bi, eu preciso de ajuda! Acorda... – Ferit abre os olhos com dificuldade, mas com sua irritação matutina que é de lei.
– Porra mulher, você força a amizade mesmo, né? – É "reclamão" assim, mas eu amo. Até quando a vitrola quebra e ele não para mais. – Eda! Allah aşkına yaaa! São 05:30, isso é noite ainda! – Ele reclama olhando para o relógio no criado-mudo.
Não posso discordar dele, mas também, não tenho escolha.
– Eu tenho que chegar chegando naquela empresa, Ferit! Você precisa me ajudar a me arrumar, hadi!
– Controla essa prikita, menina! Vai dar para o porteiro por acaso? – Ele pausa por um segundo pensativo e continua – Ou o segurança? O segurança é bom em...
Nossa, ele já acorda nesse nível de baixaria... Eu vou pro céu sim!
Me levanto já indo para o meu banho ouvindo meu amigo reclamar do seu quarto "Não sei pra quê! O macho já é da Ceren e ainda é mais tapado que o cabaço da Jane (The Virgen)". Eu gargalho, por que ele tem razão.
Efe é cego, surdo e mudo, quando o assunto é relacionamento. Ceren é apaixonada por ele há anos e ela nem disfarça tanto assim, mas ele é completamente alheio a situação.
Eles se conheceram em Milão, anos atrás quando a Ceren foi estudar moda e design. Efe já morava em na cidade há uns dois anos e estagiava em uma renomada empresa italiana de arquitetura.
Sabe quando saímos do país e do nada você está em uma praça e escuta conversas em seu idioma nativo? Foi assim com eles.
Uma senhora de turca pediu que Cerem tirasse uma foto em frente a Duomo di Milano e nunca estava satisfeita, fazendo a pobre tirar um álbum inteiro, coitada. Efe estava sentado nas escadas do pátio da catedral esperando por um amigo e ria da cena. Quando a senhora finalmente se deu por satisfeita e Ceren estava morta com farofa, ele, ainda rindo da situação, perguntou se ela estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
أدب الهواة"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...