Esse capítulo vai especialmente para minha ex, mas eterna! ❤
Feliz Aniversário Vivi!! 🎉
Te amo 🤍
Serkan
Dias atuais...
Desde que Semiha hanım jogou a bomba e correu, estamos os dois paralisados na cozinha. É cômico. Me sinto como se tivesse voltado a adolescência e que na segunda-feira, ela vai me pegar pela orelha e me dar um sermão. Sendo sincero, acho que esse cenário ainda é bastante provável, independente da minha idade.
– Eda, eu consigo ouvir seus pensamentos daqui. Se acalma. – Digo me aproximando e a envolvendo em meus braços. – Nós não temos certeza de nada e não adianta surtar antes do tempo. Além do mais, seja o que for, a reação dela não me pareceu tão ruim. Qual é o seu medo?
– Não sei, acho que fui pega de surpresa... Não aconteceu como eu tinha planejado.
– E quais eram os seus planos, sevgilim?
– Nem deu tempo de fazer um! – Eda diz e nós começamos a rir da situação.
Ela está surpresa, não está tensa e assustada como eu temia. Isso me acalma. Eu preciso da minha mulher reativa, pronta para encarar qualquer coisa ao meu lado. Não suportaria que ela retornasse ao estado de medo que a faz fugir de mim, de nós.
Durante o resto do dia nós conseguimos relaxar e curtir a companhia da nossa família e nossos amigos. Sim, a família dela é, também, minha família. Mas isso veio antes do nosso casamento. Antes até mesmo do casamento do Kaan.
Apesar da cara de brava, Semiha hanim é uma pessoa maravilhosa e sempre me deu o apoio que o meu próprio sangue me negou. Como essa aproximação aconteceu, eu nem me lembro ao certo. Foi ainda nos anos do colégio.
Quando eu preciso de conselhos, de ajuda ou de um puxão de orelha, sei que posso contar com ela e com Kemal. Por isso me envergonha ter feito as coisas como fizemos. Estou certo de tê-la decepcionado e, apesar de assegurar a Eda que ela não deveria temer, eu temo. Odiaria prejudicar o meu relacionamento com Semiha hanim, que é completamente independente do meu casamento.
Estamos nos preparando para ir para casa, o que sempre é uma luta, pois Çağla começa a renegociar os termos de rendição. O combinado era irmos depois de brincarmos no pula-pula, depois se tonou alimentar o Ferdinando e agora está negociando com a Eda para a gente colocar ela para dormir.
Essa criança será Secretária Geral da ONU, um dia.
– Ama têzi, eu nunca ouvi a história de um unicórnio chamado Ferdi... – Off não faça o biquinho pelo amor de Allah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...